Você sabia que pode bloquear anúncios ao navegar na versão do Xbox do Microsoft Edge? Muito útil ao verificar wikis e guias!

O guia super curto para uma experiência sem anúncios.

1. Pressione o botão do Xbox no controle para abrir o guia.
    1. Selecione Perfil e sistema → Configurações → Geral → Configurações de rede.
    1. Na tela de opções de rede, vá para Configurações avançadas → Configurações de DNS.
    1. Selecione Manual.
    1. Alterne os endereços DNS para os servidores abaixo:
  • 94.140.14.14
  • 94.140.15.15

Wikia/Fandom, em particular, é um pesadelo sem bloqueador de anúncios, então isso ajuda bastante sua privacidade e tempo. Infelizmente, isso não funciona nos anúncios do YouTube.

[Edit: Copiei as instruções caso o link do Imgur não funcione para todos]

Primeiro confundi dizendo que era mira na mira

Você também pode bloquear anúncios adicionais se colocar um DNS de bloqueio de anúncios personalizado nas configurações do Edge como dns.adguard-dns.com ou https://dns.adguard-dns.com/dns-query.

Depois acesse AdGuard — The world’s most advanced ad blocker! Get the best ad-free experience para ver se o DNS está funcionando corretamente e pronto. Isso bloqueia ainda mais pop-ups e até anúncios do YouTube* ao usar o navegador.

*Não tenho certeza se o DNS público bloqueia todos os anúncios do YouTube, pois estou usando um DNS específico do AdGuard VPN, eles fornecem endereços de servidores DNS personalizados.

Para quem não quer clicar no link

Servidores padrão

AdGuard DNS bloqueia anúncios e rastreadores.

IPv4:

• 94.140.14.14
  • 94.140.15.15

IPv6:

• 2a10:50c0::ad1:ff
  • 2a10:50c0::ad2:ff

Servidores que não filtram

AdGuard DNS não bloqueia anúncios, rastreadores ou quaisquer solicitações DNS.

IPv4:

• 94.140.14.140
  • 94.140.14.141

IPv6:

• 2a10:50c0::1:ff
  • 2a10:50c0::2:ff

Servidores de proteção familiar

AdGuard DNS bloqueia anúncios, rastreadores, conteúdo adulto, e habilita Pesquisa Segura e Modo Seguro, quando possível.

IPv4:

• 94.140.14.15
  • 94.140.15.16

IPv6:

• 2a10:50c0::bad1:ff
  • 2a10:50c0::bad2:ff

OMG, não há POPUPS ao assistir transmissões esportivas pirateadas com as mudanças no DNS do OP! Mais de três anos sofrendo com esses pop-ups idiotas! Mas isso acabou! POPUPS NÃO EXISTEM MAIS!!:clap::+1::raising_hands::blush::heart_eyes::eyes:

O DNS diminui a velocidade de alguma coisa ou torna algum site inacessível em geral?

Nunca tive anúncios.
Sempre usei o AdGuard em casa :slight_smile:

Tentei isso… ainda estou recebendo pop-ups :frowning:

Isso é seguro? Não sou muito versado nisso, mas não quero mexer em algo que não entendo bem.

Sim, eu faço isso agora mesmo. :hugs:

Como bloqueio anúncios no MW3? Estou sendo eliminado muito facilmente? Existe alguma configuração para bloquear a mira de outros jogadores?

Sim, o navegador do Xbox é o melhor lugar para assistir coisas no 123movie ou streameast. Nunca tem pop-ups

Não funcionou para mim, eles fizeram alguma atualização?

E quanto às abas de pop-up

Só funcionou por 5 minutos. Depois, vi um anúncio de absorvente

Eu realmente queria que isso salvasse o dia. Infelizmente, não funciona em todos os sites de filmes e esportes com muitas propagandas

Percebi que algo estava errado quando escrevi ‘ads’ em maiúsculas. kkk

Tão feliz que não fui só eu.

Tentei, mas não consigo fazer funcionar. O Edge diz algo como ‘certifique-se de que é um provedor válido’. Parece que só permite selecionar de uma lista que eles fornecem.

Obrigado por isso, funciona muito bem