Fiz as mudanças e ainda recebo pop-ups nesses sites.
Realmente é útil. Uso no meu telefone também e, assim, todos aqueles anúncios chatos do Google desapareceram de todos os aplicativos.
Funciona muito bem, usei por anos, já que o Edge do Xbox permite isso!
O único problema restante são todos aqueles pop-ups que abrem toda hora (por exemplo, em sites de streaming).
Xboxes/computadores sempre usam um servidor DNS para procurar endereços IP. Essa configuração simplesmente muda qual deles é usado. Não deve resultar em lentidão perceptível.
Como você usa o AdGuard no navegador do Xbox?
Com certeza, 100% seguro.
Na verdade, tem como. Basta ir em Configurações → Dispositivo → Sua console → Reset de fábrica e voilá, você literalmente não pode mais ser morto por anúncios!
Funciona para todos os jogos.
Funciona para mim no Edge, mas não no YouTube.
O redirect do Edge não funciona
DNS não funciona em base de tempo. Nem todos os sites estão listados no DNS do AdGuard; você simplesmente colocou um deles.
Verifique uma página aleatória do Wikia.
Mirar para baixo no Edge é uma dor de cabeça!
Sim, falei demais cedo. Tentei meu site mais consistente e, quando testei lá, não tinha pop-ups. Agora, após desligar e ligar novamente, está igual ao de antes rs
Também funciona bem em outros dispositivos, como seu telefone. Assim, você pode jogar sem anúncios aparecerem o tempo todo! Também tem algum efeito nos anúncios do Amazon / Netflix (não é perfeito, mas bloqueia alguns).
Como isso afetará os jogos online? Haverá problemas de conexão ou lentidão?
Uau! Não sabia disso! Finalmente posso jogar Beatstar de novo ![]()
Obrigado