Você sabia que pode bloquear anúncios ao navegar na versão do Microsoft Edge para Xbox? Muito útil ao verificar wikis e guias!

O guia super curto para uma experiência sem anúncios.

1. Pressione o botão do Xbox no seu controle para abrir o guia.
    1. Selecione Perfil e sistema → Configurações → Geral → Configurações de rede.
    1. Nas opções da tela de rede, vá para Configurações avançadas → Configurações de DNS.
    1. Selecione Manual.
    1. Altere os endereços de DNS para os servidores abaixo:
  • 94.140.14.14
  • 94.140.15.15

Wikia/Fandom, em particular, é um pesadelo sem bloqueio de anúncios, então isso ajuda muito sua privacidade e seu tempo. Infelizmente, isso não funciona nos anúncios do YouTube.

[Editar: Copiei as instruções caso o link do Imgur não funcione para todos]

Eu achei que fosse algo como mirar para baixo

Você também pode bloquear anúncios adicionais se colocar um DNS de bloqueio de anúncios personalizado nas configurações do Edge como dns.adguard-dns.com ou https://dns.adguard-dns.com/dns-query.

Depois vá para AdGuard — The world’s most advanced ad blocker! Get the best ad-free experience para verificar se o DNS está funcionando corretamente e você está pronto. Isso bloqueia ainda mais pop-ups e até anúncios do YouTube* ao usar o navegador.

*Na verdade, não tenho certeza se o DNS público bloqueia todos os anúncios do YouTube, pois estou usando um específico do AdGuard VPN, pois eles fornecem endereços de servidores DNS personalizados.

Para quem não quer clicar no link

Servidores padrão

AdGuard DNS bloqueará anúncios e rastreadores.

IPv4:

• 94.140.14.14
  • 94.140.15.15

IPv6:

• 2a10:50c0::ad1:ff
  • 2a10:50c0::ad2:ff

Servidores sem filtragem

AdGuard DNS não bloqueará anúncios, rastreadores ou quaisquer outras solicitações DNS.

IPv4:

• 94.140.14.140
  • 94.140.14.141

IPv6:

• 2a10:50c0::1:ff
  • 2a10:50c0::2:ff

Servidores de proteção familiar

AdGuard DNS bloqueará anúncios, rastreadores, conteúdo adulto e ativará Pesquisa Segura e Modo Seguro, onde for possível.

IPv4:

• 94.140.14.15
  • 94.140.15.16

IPv6:

• 2a10:50c0::bad1:ff
  • 2a10:50c0::bad2:ff

OMG, NÃO TEM POP-UPS ao assistir transmissões esportivas pirateadas com as alterações de DNS do OP! Mais de três anos sofrendo com aqueles malditos pop-ups! Mas não mais! OS POP-UPS NÃO EXISTEM MAIS!!:clap::+1::raising_hands::blush::heart_eyes::eyes:

O DNS atrasa alguma coisa ou torna algum site inacessível de modo geral?

Nunca tive anúncios.
Sempre usei AdGaurd home :slight_smile:

Tentei isso… ainda estou recebendo pop-ups :frowning:

Isso é seguro? Não sou muito familiarizado com essas coisas, mas não quero mexer com algo que não tenho uma boa compreensão.

Sim, acabei de fazer isso agora, filho. :hugs:

Como bloqueio anúncios no MW3? Agora estou sendo eliminado com muita facilidade. Há uma configuração para bloquear o ADS de outros jogadores?

Sim, o navegador do Xbox é o melhor lugar para assistir no 123movie ou streameast. Nunca há pop-ups.

Não funcionou para mim, eles corrigiram isso?

Como bloquear pop-up tabs?

Só funcionou por 5 minutos. Depois, vi um anúncio de protetor diário.

Eu realmente queria que isso resolvesse o problema. Infelizmente, não funciona em todos os sites de filmes e esportes com muitos anúncios.

Percebi que algo estava errado quando coloquei “anúncios” em maiúsculo. rsrs

Tão feliz que não fui só eu.

Tentei, mas não consigo fazer funcionar. O Edge diz algo como “certifique-se de que é um provedor válido”. Parece que só permite escolher de uma lista que eles fornecem.

Obrigado por isso, funciona muito bem.