A Hi-Rez aumentou os preços regionais dos pacotes de edição de Paladins após a liquidação de verão.
Os preços em hryvnia ucraniana subiram 32%, na lira turca 73%, no peso argentino 114%, no rand sul-africano 156% e no rublo russo 464%.
Parece que o mesmo aconteceu com os preços de cristais no jogo.
Você pode verificar no SteamDB ou outro site que fornece acesso ao histórico de preços.
Aumento de preço de 464% no rublo russo
Bem, acho que não comprarei mais Battle pass. Eu não posso gastar tanto dinheiro em DLC, pra falar a verdade, mesmo que queira. Com 5 mil rublos, eu poderia viver por umas duas semanas, e agora nem posso mais jogar pra ganhar. Gostaria que os preços pelo menos parassem, porque quero apoiar o jogo, mas quero comer algo por várias semanas.
Não mais comprando besteira com 90% de desconto e VPN grátis kkk.
Isso foi feito para levar em conta as mudanças na pressão econômica e nos custos de equilíbrio entre as regiões. Não fazemos isso levianamente, mas às vezes precisamos para manter as coisas precisas mundialmente. Pedimos desculpas a quaisquer jogadores que essa mudança possa impedir de comprar conteúdo com conforto.
Como jogador argentino, isso é péssimo, mas me sinto melhor sabendo que os safados que abusam da minha moeda sem valor com VPN não poderão mais ver tanto ganho com isso.