Você ouviu isso Bimmy? Netflix NÃO aprova o uso de VPNs. Pare de fazer propaganda para eles!

Você ouviu isso Bimmy? Netflix NÃO aprova o uso de VPNs. Pare de fazer propaganda para eles!

Tenho que começar a fazer propaganda do Soylent nas novas AVGNs de agora em diante!

Então… stick to piracy?

Netflix apodrece.

Vídeo de movimento completo minha bunda, prefiro tela cheia.

Netflix é ruim de qualquer jeito, a qualidade da imagem é parecida com um VHS.

espera um minuto, é por isso que Bames usa Netflix?

Ei, pelo menos ele nunca fez propaganda de uma dessas empresas de empréstimos predatórios como Upstart.

mas ainda posso recuperar minha privacidade na internet hoje e descobrir como posso receber 30% de desconto com o link na descrição?

Então, por sua vez, você vai fazer propaganda da Netflix? Aposto que você também gosta dos aumentos de tarifa. :rofl:

“Use o código promocional NÃOHÁ! para velocidades de download premium!”

se eles querem que ele pare de cortar os lucros deles com sua legião de fãs, então eles deveriam apenas financiar de forma justa o AVGN O Filme 2: A Prequela, assim como todos os outros seus filmes de 6-20 minutos em longa-metragem.

gif

Ainda é besteira. Netflix não viola nada porque eles não fornecem o conteúdo.
É como antigamente, se você comprasse filmes de outra região. Ninguém está violando nada. É como é.

Netflix apodrece e fica cada vez mais anti-consumidor a cada ano.

Acho que a verdadeira razão de a Netflix bloquear VPNs é que as pessoas podem se inscrever por um preço mais barato assim. (por exemplo, no Paquistão, Índia, Egito)

Express VPN é o Raid Shadow Legends dos VPNs.

Sempre foi absurdo ele usar isso como razão para vender VPN. Está contra os termos de serviço da Netflix há anos. Agora eles precisam reprimir isso. Obrigado, James! Agora temos que pagar pelo Max!

Quem se importa? Você realmente vai defender leis de direitos autorais idiotas só para tirar onda com um criador de conteúdo envelhecido que você não gosta? A maioria dos posts neste subreddit são ótimos, mas esse é simplesmente estúpido.

Fraude é um crime grave, Bimmy. Você vai passar tempo suficiente na prisão.

Não há tempo para seguir o Acordo de Direitos Autorais. Tenho que deixar a Screenwave feliz.

O futuro está indo pro brejo, juro.