Ei, então eu estava assistindo vídeos no meu computador o dia todo sem problemas, mas de repente todos os vídeos param de carregar após um minuto? Limpei meus caches e cookies, reiniciei meu navegador, mas nada funcionou de verdade. A única coisa que funcionou foi quando eu fiz logout da minha conta, os vídeos tocavam normalmente. Quando entrei novamente, foi aí que os problemas começaram de novo. Não acho que seja minha conexão, então o que mais poderia ser? Normalmente tenho VPN e bloqueador de anúncios ativados, se isso acrescenta mais contexto.
Tenho o mesmo problema. Sem VPN funciona bem, então parece ser causado por ela.
Também estou no mesmo barco. Depois de um minuto e meio do vídeo, para de fazer buffer. Independente do navegador. Quando abro uma janela privada, com todas as extensões ativadas, ela faz buffer normalmente. Então parece que estar logado causa isso, o que é estranho.
Ahhh, então acontece com vocês também? Pensei que fosse minha conexão de internet ruim. Às vezes o vídeo não carrega e às vezes após 1 minuto ou minuto e meio o vídeo para de fazer buffer.
Mesmo Firefox e desbloqueando origem.
Também estou com esse problema, uso Firefox, uBlock Origin, e NoScript. Resetar o uBlock Origin não resolveu, reiniciar o Firefox não resolveu. Estou achando que isso é um novo ‘ataque’ contra usuários do uBlock ou do Firefox.
Tenho isso há semanas em transmissões ao vivo, hoje foi a primeira vez que vejo isso em vídeos normais.
Consigo fazer funcionar trocando de navegador/desativando VPN/logout, mas é muito irritante.
Mesmo problema aqui. Resolvi desligando a VPN. Deixei o uBlock e Ghostery ativados e não tive problemas.
VPN parece ser o problema por algum motivo. Acontecia tanto com a extensão de VPN no Firefox quanto com o aplicativo no Windows.
Mesmo com minha conta, todos os vídeos congelam e ficam buffers infinitamente exatamente em 1 minuto.
Certamente é algum problema com a conta porque assim que mudo para um canal ou conta alternativa, os vídeos tocam perfeitamente bem. Nem preciso desligar bloqueadores, extensões ou VPN.
É chato, mas você pode usar sua conta principal para abrir um vídeo do seu feed ou playlists recomendadas e depois mudando a conta pelo menu da conta. A conta vai trocar e a página vai atualizar, mas você ainda estará no mesmo vídeo, então deve tocar normalmente depois.
Aparentemente resolvi isso na minha máquina ativando jnn-pa.googleapis.com no no-script. Posso desativar e o problema volta. Meus sintomas são os mesmos - vídeo para em 1 minuto, não carrega após qualquer ponto, e funciona bem no modo anônimo. no-script parece não estar ativado no modo anônimo, porém. Se ativar o no-script e bloquear jnn-pa.googleapis.com, o problema se reproduz também na janela anônima. Talvez não seja o mesmo problema de outros, mas talvez ajude alguém.
Tenho o mesmo problema.