Existe alguma forma de obter uma versão antiga da extensão proxy do SurfShark para Chrome? O problema é que ainda tenho o Chrome v190.0.5414.120. Não posso atualizar o Chrome porque está em um computador com Windows 7. Não posso instalar a extensão atual do SS naquela versão do Chrome.
Obrigado
Olá, infelizmente não é possível obter uma versão antiga da nossa extensão. A única outra coisa que você pode fazer nesse caso é instalar nosso aplicativo e se conectar usando ele, você pode encontrar a versão que funciona em versões antigas do Windows aqui: https://surfshark.com/blog/surfshark-stops-supporting-windows-legacy
Obrigado pela resposta. Preciso usar a extensão do navegador porque eu uso seletivamente em combinações de navegador/perfil.
Posso baixar a extensão atual do seu site, em vez da Chrome Web Store? Talvez eu tente forçar a instalação. Ou…
Eu tenho a versão 3.22.2 funcionando em outros perfis do Chrome. Alguém sabe se há uma maneira de copiá-la para o perfil que eu preciso? A versão atual funciona em algum dos forks do Chrome (que eu possa instalar no Windows 7)?
Aliás, tentei exportar e depois importar a extensão de outro perfil. Não funcionou. Talvez eu tente outro método mais tarde. Obrigado pela ajuda.
Nosso site redireciona para a Chrome Store, então não há uma maneira real de fazer o download da versão atual da nossa extensão, pois ela simplesmente não será compatível com a sua versão do navegador.