Tenho experimentado velocidades de download lentas em todos os meus buckets recentemente na região us-east-2.
Meus arquivos seguem todas as melhores práticas, incluindo convenções de nomenclatura e assim por diante.
Usar CDN será caro e consegui evitar isso por mais tempo.
Existe alguma coisa que possa ser feita em relação à configuração do bucket e similares, que possa ajudar?
Você pode considerar habilitar downloads em múltiplas partes ou até mover o bucket para uma região mais próxima (como us-west / us-east etc) da sua base de usuários.
Usuários de todo o mundo estão reclamando e costumava estar tudo bem por muito tempo.
Alguma coisa nas últimas semanas está causando a redução na velocidade do download.
Fibra óptica não significa nada. Obtenha um PCAP e analise. Se você não estiver fazendo monitoramento ou rastreamento, ninguém aqui pode ajudar a diagnosticar “meu app está lento”.
Você pode usar uma solução pré-definida pela AWS, ou precisa mudar a forma como seu app funciona. Ou seja, com base naonde os usuários estão conectados, salve os dados desse usuário nesse bucket .
Mas com base nos seus dados, faça um cálculo de qual solução é mais barata: adicionar CDN, usar acelerador de transferência ou modificar o app para buckets multi-região.