Velocidade de download lenta no S3

Tenho experimentado velocidades de download lentas em todos os meus buckets recentemente na região us-east-2.
Meus arquivos seguem todas as melhores práticas, incluindo convenções de nomenclatura e assim por diante.

Usar CDN será caro e consegui evitar isso por mais tempo.
Existe alguma coisa que possa ser feita em relação à configuração do bucket e similares, que possa ajudar?

Alguns links para você:

Tente esta busca para mais informações sobre este tópico.

^Comentários, ^perguntas ^ou ^sugestões ^relacionados ^a ^esta ^resposta automática? ^Por favor, envie-os aqui.

Sou um bot, e essa ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Por favor, forneça mais informações. De onde você está baixando? Qual API ou método você usa para os downloads?

Você pode considerar habilitar downloads em múltiplas partes ou até mover o bucket para uma região mais próxima (como us-west / us-east etc) da sua base de usuários.

Quem está lento, você ou todos os usuários? Como você está coletando métricas?

Acelerador de transferência? Isso ajudará no seu caso?

O S3 é sempre lento. Sem chance de chegar a 60 MB/s. Alguns MBs no máximo.

Mesmo o download direto pelo navegador está lento. Tenho fibra óptica e um arquivo de 5MB pode levar de 30 a 60 segundos para baixar.

Acho que a pergunta é: por que está ficando mais lento? Os downloads multi-parte não estão ativados por padrão?

Ambos. Eu apenas monitoro a velocidade do download.

Usuários de todo o mundo estão reclamando e costumava estar tudo bem por muito tempo.
Alguma coisa nas últimas semanas está causando a redução na velocidade do download.

Talvez, mas pode ser caro se eu tiver 10 milhões de arquivos no bucket, certo?

Você pode tentar usar a rede móvel ou via VPN? (isto é sobre diagnóstico)

Fibra óptica não significa nada. Obtenha um PCAP e analise. Se você não estiver fazendo monitoramento ou rastreamento, ninguém aqui pode ajudar a diagnosticar “meu app está lento”.

Pode ser o navegador. Tive problemas semelhantes com upload. Usei CLI e foi super rápido, saturando minha largura de banda de internet.

Foi mal. Pensei que fosse upload lol.
Se você não puder usar CDN, então mover o bucket mais próximo pode ajudar. (Acelerador de transferência).

Você também já fez a solução de problemas padrão? Latência até a região, etc?

Depende do GB movido IN e OUT.

Você pode usar uma solução pré-definida pela AWS, ou precisa mudar a forma como seu app funciona. Ou seja, com base naonde os usuários estão conectados, salve os dados desse usuário nesse bucket :slight_smile: .

Mas com base nos seus dados, faça um cálculo de qual solução é mais barata: adicionar CDN, usar acelerador de transferência ou modificar o app para buckets multi-região.

Esse problema começou recentemente. Algumas semanas. Outros downloads estão super rápidos.

Quais são os passos típicos de solução de problemas que devo fazer?

Experimente o CLI. Ele ignora tudo.