Alguém que mora na área de Chicagoland dentro do alcance da transmissão usa ESPN+/VPN para assistir aos jogos?
Estou apenas tentando explorar todas as opções caso não esteja disponível no YTTV/Hulu e sem aplicativo.
Edit: por favor, sugira VPNs.
Alguém que mora na área de Chicagoland dentro do alcance da transmissão usa ESPN+/VPN para assistir aos jogos?
Estou apenas tentando explorar todas as opções caso não esteja disponível no YTTV/Hulu e sem aplicativo.
Edit: por favor, sugira VPNs.
Eu tenho ESPN+ mas não moro na área de mercado. Quando o Hawks joga contra os times mais próximos de mim, tentei usar minha VPN para obter a transmissão da casa. Acontece que a ESPN tem algo embutido para detectar VPN e desativa sua capacidade de streaming até você desligá-la.
Preciso de karma para compartilhar uma postagem com a comunidade dos Hawks sobre um amigo que era um grande fã dos Hawks. Isto não é uma trollagem, mas uma homenagem a um amigo perdido.
É via transmissão aérea. Compre uma antena. Seria mais barato do que pagar por um ano de serviço de VPN…
Eu uso TorGuard. Se você já está considerando uma VPN - NHL.tv ainda está disponível em outros países e eles têm todos os jogos e os playoffs.