Usuários de VPN + NBA League pass: Problemas na compra do league pass?

Comprei uma VPN para comprar o league pass, mas não consigo comprar o league pass com nenhuma das minhas cartões.

Sempre aparece: “Desculpe, seu pagamento não pôde ser processado. Por favor, insira novamente seus detalhes de pagamento, use um método de pagamento diferente ou entre em contato com sua instituição financeira.” sempre que tento inserir as informações de pagamento e comprar o passe.

Acredito que isso esteja relacionado ao fato de meu cartão ser dos EUA, mas não tenho certeza. Mais alguém enfrentou isso/achou uma solução alternativa?

Alguém encontrou uma solução?

Sou dos EUA com um cartão dos EUA e estou recebendo a mesma mensagem de erro

Você precisará de um método de pagamento válido no país ao qual está conectado. O passe mais barato está na Índia, você pode usar um cartão digital pré-pago para fazer a compra.

Confira o guia: NBA League Pass VPN: Workaround for Blackout Restrictions

Oi pessoal. Com a chegada da nova temporada, pensei em tentar obter o LP de um país diferente, pois simplesmente não posso pagar o preço cheio, mas sempre recebo o erro: “desculpe, seu método de pagamento não pôde ser processado…”
Uso uma conta Google turca, VPN na Turquia e até localização falsa para Turquia.
Alguém já conseguiu usar cartões-presente da Apple para conseguir? Tenho um iPhone antigo em algum lugar (atualmente tenho um Android), então posso tentar isso se funcionar recentemente.

Alguém conseguiu uma solução para obter o NBA League Pass na Turquia? Tentei usar Google Pay e normal, mas sem sucesso.

Alguém conseguiu assinar? Estou recebendo a mesma mensagem de erro de cartão de crédito :frowning:

Compre um cartão Google Play digital e pague com PayPal. Depois você pode resgatar o código no aplicativo :slight_smile:

Oi, tente acessar pelo celular e pagar via Google Pay, Apple Pay

Comprei o US LP, então não posso ajudar, mas havia alguns guias no r/nba há algum tempo para fazer o que estou presumindo que você está tentando.

Sei que havia alguns recursos de VPN que alguns sugeriam no passado, que você precisaria fornecer para que certas funções funcionassem.

Editar: talvez tente usar o Location Guard, se disponível. A cada ano parece que a liga encontra novas formas de tentar impedir essas coisas, então pode haver mais obstáculos e você pode precisar avançar mais para falsificar sua localização.

Alguns links antigos que mencionam o Location Guard.

Não dá para você simplesmente desligar sua VPN, fazer o pagamento e depois ativar a VPN e logar?
Editar: ou, se puder, configure sua localização VPN em algum lugar próximo, e não no outro lado do mundo. Muitos IPs de VPN parecem estar na lista negra para pagamentos, etc., não sei.

Recebo o mesmo erro ao usar VPN na Turquia. Tentei ligar para meu cartão de crédito, mas parece estar bloqueado pelo lado da NBA, e não pelo lado do cartão.

Consegui renovar, mas meu método de pagamento já estava salvo anteriormente, então talvez isso tenha ajudado.

Alguém conseguiu alguma solução? Tentei usar cartões de dinheiro de viagem também e nada.

Acabei de ler online que usar um cartão pré-pago turco funciona
Oldubil ou FUPS para pagamento.