Olá! Ouvi dizer que dá para usar VPN e mudar a localização para Índia ou Argentina e conseguir YouTube Premium por aproximadamente 2 dólares/ano, e queria saber se alguém aqui teve sucesso com isso e, em caso afirmativo, se há algo que eu deva ficar atento.
Li que o procedimento geral é (1) entrar na conta Google (2) mudar a localização (3) comprar usando um cartão de crédito (não débito?) com baixas ou sem taxas internacionais (4) quando pedirem endereço, apenas usar um endereço aleatório do país escolhido ou usar meu próprio endereço com um código postal do país escolhido.
Meus pais aconselharam contra isso (especialmente com cartão de débito), pois estavam preocupados com a possibilidade de as informações serem comprometidas. Se isso acontecer, terei perdido o suporte do banco. Assumo que o YouTube é uma empresa bastante confiável e o risco é relativamente baixo, mas estou curioso se alguém já teve problemas ou teve os dados do cartão roubados?
Nota: Tenho ExpressVPN, não Nord, mas queria testar este subreddit primeiro por ser mais ativo. Presumo que todo o procedimento seja basicamente o mesmo.
bem, teoricamente você pode fazer isso, não vejo motivo para não funcionar. o problema é que isso viola 100% os termos de serviço do Google, e se eles descobrirem, você certamente perderá sua conta do Google e todos os dados nela. então, pergunte a si mesmo se a economia vale o potencial aborrecimento.
Fiz isso sem problemas. Você cria uma nova conta na Argentina e depois se inscreve no plano familiar do YouTube Premium. Depois, convida sua conta principal para esse plano. Geralmente, me custa cerca de 2,50 dólares australianos por mês.
Muita gente faz isso e nunca ouvi falar de algo ruim acontecendo, então não me preocupo.
Use um cartão de crédito (acho que, em geral, essa é a melhor ideia). Não tenho certeza de como seus dados poderiam ser comprometidos… o Google ainda faz todo o processamento dos pagamentos.
Então, OP, conseguiu fazer funcionar?
Como isso deveria funcionar? Configurei tudo com uma conta antiga do Gmail na Argentina, criei o plano familiar na Argentina.
Quando tentei adicionar minha conta Google normal, dizia ‘Parece que você está em um país diferente daquele do gerente familiar’, mesmo tudo configurado na Argentina.
Considerei essa opção, mas o YouTube agora pede um ID fiscal. Vocês também enfrentaram isso?
A sanidade prevalece. A única resposta certa. Minha conta Google está no centro do meu uso da internet. Não quero perdê-la só por economizar alguns reais.
Ah, isso é um bom ponto, obrigado! Como só quero assistir vídeos no YouTube pelo celular, talvez possa criar uma conta alternativa/burner e acho que isso contornaria o problema, mas ainda me preocuparia se isso voltasse a mim.
Você tem certeza disso? Não vejo nada nos termos de serviço deles que diga que isso não é permitido.
Tenho curiosidade para saber como isso é ‘100% contra os termos de serviço do Google’. Procurei, mas não encontrei nada específico. Não nego o risco, mas estou buscando os fatos. Obrigado.
Você tem alguma ideia se isso ainda funciona? Está pedindo um endereço na Argentina para mim lol.
Ei, sua postagem foi removida automaticamente porque sua conta não atende aos nossos padrões de karma. Contas precisam ter pelo menos 100 karma combinados para postar neste subreddit. Essa regra visa melhorar a qualidade das postagens e evitar abusos de contas trolls.
Eu sou um bot, e essa ação foi feita automaticamente. Se tiver alguma dúvida, contate os moderadores deste subreddit.
No final, não tentei. Vou tentar novamente em um mês, quando tiver um cartão de crédito no meu nome, e darei um retorno.