Oi a todos, sou do Irã, e não sei se vocês acompanham as notícias ou não, mas a internet do Irã está sendo censurada e filtrada em algum nível do GFW.
Então comprei um VPS de um provedor local do meu país com uma localização na Europa e tenho algumas perguntas:
-
Quais configurações e protocolos são melhores para não serem detectados e bloqueados pelo governo? (um link de tutorial seria muito útil)
-
Qual protocolo é o melhor e mais indetectável sem precisar comprar um domínio? (uma configuração que não exija compra de domínio)
-
Se eu comprar um domínio e, por exemplo, configurar um “Vmess + tls + ws”, seria ok se eu adquirisse um domínio “.ir” (domínio iraniano) de provedores iranianos e configurasse a VPN com isso?
-
Essa é uma pergunta realmente boba: preciso publicar conteúdo no domínio que comprei ou apenas comprá-lo (e deixá-lo em branco) já é suficiente?
-
esses protocolos funcionariam se a internet se tornasse uma intranet (somente acesso a domínios regionais locais) e, se não, o que devo fazer quando não houver acesso à internet global?
Desculpem se pareci muito novato em tudo, mas aqui tem tempos difíceis, tanto politicamente quanto na conexão de internet, e eu realmente queria ajuda…