Uma pequena ajuda para configurar VPN no meu país

Oi a todos, sou do Irã, e não sei se vocês acompanham as notícias ou não, mas a internet do Irã está sendo censurada e filtrada em algum nível do GFW.
Então comprei um VPS de um provedor local do meu país com uma localização na Europa e tenho algumas perguntas:

1. Quais configurações e protocolos são melhores para não serem detectados e bloqueados pelo governo? (um link de tutorial seria muito útil)

2. Qual protocolo é o melhor e mais indetectável sem precisar comprar um domínio? (uma configuração que não exija compra de domínio)

3. Se eu comprar um domínio e, por exemplo, configurar um “Vmess + tls + ws”, seria ok se eu adquirisse um domínio “.ir” (domínio iraniano) de provedores iranianos e configurasse a VPN com isso?

4. Essa é uma pergunta realmente boba: preciso publicar conteúdo no domínio que comprei ou apenas comprá-lo (e deixá-lo em branco) já é suficiente?

5. esses protocolos funcionariam se a internet se tornasse uma intranet (somente acesso a domínios regionais locais) e, se não, o que devo fazer quando não houver acesso à internet global?

Desculpem se pareci muito novato em tudo, mas aqui tem tempos difíceis, tanto politicamente quanto na conexão de internet, e eu realmente queria ajuda…

1. Você pode tentar vless + grpc, ou vless + mkcp
  2. Para proxies stealth, você precisa de um domínio, porque ele disfarça como um tráfego HTTPS normal.
  3. Você pode usar um domínio .ir, mas não é seguro, porque precisará fornecer todos os seus detalhes pessoais ao provedor local. Mas se você não estiver fazendo algo sensível ou postando novamente contra o governo, tudo bem.
  4. Para alguns scripts, ele criará automaticamente um site disfarçado, então você não precisa postar conteúdo manualmente.
  5. Você pode tentar combinações diferentes de proxy em portas diferentes, e assim ver qual dura mais.

Criei um tutorial. Você pode começar daqui.

Parte 1

Parte 2