Uma experiência bastante comum com a NordVPN

Uma experiência bastante comum com a NordVPN

Percebi esse problema comigo mesmo e relatar à Nord. Eles estão cientes do problema e precisam de mais dados da nossa comunidade. Poderiam nossos membros que usam o aplicativo macOS e estão enfrentando esse problema após a atualização entrarem em contato com eles e compartilharem seus logs de conexão? É fácil de fazer seguindo este link: https://support.nordvpn.com/hc/en-us/articles/19925471008273-How-to-get-connection-logs-on-macOS Obrigado a todos!

Tenho a NordVPN há 3 anos e acabei de pagar por mais dois anos. Nunca tive problemas com eles e uso o aplicativo 24/7 praticamente.

parece uma questão de habilidade

Com que frequência esses erros acontecem? Queria trocar da Proton, mas não quero ficar pior.

O NordVPN CLI funciona bastante bem no Linux, quase nunca tive problemas em mais de 3 anos.

Parece que esse problema deve ser resolvido com a atualização de hoje.

Droga, todos esses posts de pessoas com problemas me fazem pensar se devo pedir meu dinheiro de volta durante o período de teste de 30 dias. Comprei 2 anos dessa coisa.

Os aplicativos deles são ruins. Precisam permitir uma extração fácil das informações do WireGuard e deixar você usar o aplicativo do WireGuard. Nord não é bom no WireGuard, e os aplicativos deles são ruins.

Não sei por que eles são tão populares quando param tão mal. espera…

Sim, é assim que você enfrenta esses problemas. Agora você pode esperar que o WireGuard não funcione no Linux, e os aplicativos do Windows sejam ruins.

Ei, sua submissão foi removida automaticamente porque sua conta não atende aos nossos critérios de karma. As contas devem ter no mínimo 100 karma combinado para postar neste subreddit. Essa regra visa melhorar a qualidade das postagens enviadas enquanto mitiga abusos de contas trolls.

Eu sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Usei NordVPN por anos e o achei extremamente eficaz, confiável e rápido para responder às dúvidas. O bot de perguntas muda rapidamente para um humano quando você faz uma pergunta que as FAQ não conseguem responder. Usei no Mac, iPhone e iPad.

Também, qual são suas outras opções?

Não tenho Linux e tenho certeza de que não instalei nada na Windows App Store, então estou bem ou pelo menos estive bem nos últimos 3 anos.

ExpressVPN é cem vezes melhor. A única razão pela qual tenho uma assinatura nesta app horrível é porque eles oferecem um IP dedicado, que eu precisava para o trabalho.

Huh? Como você usa então? Mac? O que a loja do Windows tem a ver com o software da Nord? Também está na loja do Windows?

Bem, o ExpressVPN também oferece IP dedicado.

Algumas pessoas reclamaram que os aplicativos da Windows Store não funcionam corretamente enquanto o NordVPN está ativo, eu não baixei aplicativos de lá = deve ser por isso que não tive problemas ao longo dos anos.