Um cliente Linux é um melhor interface de usuário planejado?

Um cliente Linux é um melhor interface de usuário planejado? Igual ao do Windows. Não entendo por que são tão diferentes, não deveria ser tão difícil fazer o GUI igual. Ou estou errado?

Apenas grato por ter um neste momento. Estava usando o protonvpn-cli-community há muito tempo até que o flatpak apareceu.

Só quero aproveitar para expressar meus pensamentos sobre o Proton VPN e seu cliente Linux.

Como usuário de longa data do Proton, aprecio o compromisso com privacidade e segurança que a empresa defende.

No entanto, acredito que já está na hora de o Proton focar mais em oferecer um cliente robusto e totalmente equipado para usuários Linux. Muitos de nós na comunidade Linux estamos ansiosos por um aplicativo que corresponda à funcionalidade e design das versões do Windows e macOS.

Embora as atualizações recentes sejam um passo na direção certa, ainda faltam muitos recursos em comparação com outros serviços de VPN disponíveis no Linux. Precisamos de um cliente que seja não apenas funcional, mas também ergonômico e visualmente atraente.

Com tantos usuários solicitando uma experiência Proton VPN poderosa e fácil de usar no Linux, espero que a equipe leve nossos feedbacks a sério e priorize esses desenvolvimentos.

Vamos continuar pressionando por uma experiência Proton VPN de primeira no Linux!

Gostaria de uma melhor interface gráfica no Linux, mas não à custa da privacidade. Privacidade e confiabilidade em primeiro lugar, depois um GUI bonito.

Não quero pensar no aplicativo Proton VPN para Linux como tendo uma interface. É tão horrível que toda vez que abro o Proton VPN, fecho e abro o Mullvad VPN ao invés disso.

O Mullvad não tem problema em fazer um aplicativo com uma GUI atraente para todos os sistemas operacionais.

Honestamente, só preciso de um início automático.

Meu app Flatpak nem funciona, fica dando erro de timeout e tentando conectar sem parar, ao invés de tentar deixar a interface bonita, poderiam tentar fazê-lo funcionar.