Não use os aplicativos. Invista esse dinheiro em um CD, títulos do tesouro ou fundos de mercado monetário do tesouro. Rendem cerca de 5%. Você vai ganhar dinheiro com o que gastaria em apostas.
Investir nessas contas acima garante retorno. É lento, mas colocar $100 por mês numa conta acumula rápido.
Pare de fazer essas empresas ficarem ricas com seu trabalho duro. Quando as ver dirigindo carros novos, barcos, casas grandes, etc., eles ficaram ricos com pessoas tomando más decisões com seu dinheiro.
VPN, mas para fazer direito, você vai precisar de um Android ou fazer jailbreak no seu telefone.
Não dá para fazer isso no mobile, né? Acho que eles também pedem identidade.
Tenho o Express VPN e ele é uma M…! Não consegui usar nada, exceto o ESPN+ para ver NHL.
Nenhum dos meus aplicativos de apostas ou MLB.TV funciona com o Express VPN.
Pft, no Android, tudo que você precisa é do “Fake GPS” da Play Store, do desenvolvedor “Lexa”, e nem precisa de root.
Não funcionaria. Eles obrigam a ativar a localização e não deixam usar VPN. A plataforma offshore é o caminho.
Foi no Android? Qual app era?
Valeu, amigo.
E é muito mais fácil do que usar um emulador.
Que tal parar de passar informações e dicas inúteis para quem só quer uma resposta simples para um problema simples?
Cara, teve uma má experiência com apostas esportivas, rs RIP
Não dá pra ganhar todas.
Link do que você está falando?
Sim, você pode, estou fazendo isso agora com NordVPN, e eles não pedem ID, onde você teria ideia disso?
Você pode usar VPN em qualquer dispositivo que possa se conectar ao Wi-Fi. Não sei se o VPN que uso funciona na conexão de celular comum.
iPhones já vêm com isso. Vá nas configurações do iCloud e ative o Relay Privado.