ULPT Como alguém pode falsificar a localização do celular para usar aplicativos de apostas esportivas

Atualmente morando em um estado que não permite apostas online. Como posso enganar a localização no celular para usar os aplicativos, principalmente o sleeper app.

Você pode usar um emulador Android destinado a testar aplicativos em desenvolvimento/programação.

Baixe o Visual Studio, instale o Xamarin, crie um novo projeto no Visual Studio usando Xamarin.Forms. Abra e instale o emulador. Se precisar de ajuda, o ChatGPT deve conseguir te orientar na configuração, ou você pode assistir alguns vídeos no YouTube sobre isso.

Outra alternativa, e não tenho certeza se funciona, é instalar o BlueStacks no seu PC, roteá-lo, e procurar um APK que falsifique seus dados de localização.

Se for definitivamente no celular, você pode deixar seu PC ligado com esses aplicativos configurados e transmitir para seu telefone.

Todo mundo falando VPN como se os sites de apostas permitissem isso…

VPN, configure a localização para o que você desejar.

Existe um subreddit para spoofing de GPS no Pokémon Go, eles devem ter uma boa orientação para rootear um dispositivo Android e configurar.

VPN no celular funciona muito bem.

Você pode obter uma VPN, alguns sites online exigem pouca ou nenhuma verificação pessoal para abrir uma conta, depositar dinheiro e apostar. Quando tentar sacar, é aí que você vai descobrir que está ferrado. Boa sorte!

Existem muitas plataformas offshore com websites. Todo pagamento é feito via criptomoedas, então não se importam com onde você mora.

Este cara nunca viu um anúncio da NordVPN. É raro.

Android? Use o aplicativo GPS falso.

Tentei o FanDuel com o aplicativo de GPS falso. A mensagem de erro dizia para entrar nas ferramentas de desenvolvedor, excluir o aplicativo e ativar o Wi-Fi. Pareceu loucura para mim que eles pudessem identificar um aplicativo assim.

Resido próximo a um rio, do outro lado há um cassino e apostas predefinidas, e do meu lado só há apostas esportivas. Tenho que atravessar o rio para fazer apostas predefinidas e girar uma máquina algumas vezes, como posso fazer isso da margem? Estou tão perto.

Alguma dica para iPhone?:eyes:

Conte comigo. Me envie uma mensagem privada.

Google BlueStacks, emulador Android.

Como outros já disseram, VPN.

Se for mais avançado e usar GPS, instale um aplicativo de localização falsa.

Acredito que exista uma forma de usar o modo desenvolvedor no seu celular para mudar sua localização manualmente. Sei que funciona porque as pessoas usavam esse método para trapacear em jogos como Pokémon Go, mudando sua localização sem se mover fisicamente.

Apenas use o MyBookie ou Bovada.

iTools na web. Conecte o telefone ao laptop, use o aplicativo, falsifique a localização para qualquer lugar.

AFAIK, Proton VPN oferece um período de teste gratuito. Você pode verificar se os IPs deles estão bloqueados ou não.