UDM SE <> Dream Machine VPN para tunelar Apple TV no site da Dream Machine de volta para UDM SE (para evitar a bobagem de compartilhamento de Netflix)

Olá pessoal -

Ainda não encontrei um tópico ou tutorial confiável sobre como / se é possível fazer todo o tráfego de um AppleTV fora do site passar pelo site “casa” via uma conexão site-a-site ou VPN? Qualquer informação será muito apreciada!

Olá! Obrigado por postar no r/Ubiquiti!

Este subreddit existe para fornecer suporte técnico não oficial para pessoas que usam ou queriam mergulhar no mundo dos produtos Ubiquiti. Se você ainda não foi detalhado na sua postagem, por favor, reserve um tempo para editá-la e adicionar o máximo de detalhes úteis possível.

Por favor, leia e entenda as regras na barra lateral, pois postagens e comentários que as violem serão removidos. Coloque todas as postagens fora do assunto na thread semanal de tópico fora, que está fixa no topo do subreddit.

Se você vir pessoas espalhando desinformação, tentando enganar outros, ou outros comportamentos inadequados, por favor, denuncie!

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Procure por uma pergunta semelhante feita por mim cerca de 3 meses atrás, a resposta dada funcionou muito bem. Eu a buscaria se estivesse em um computador de verdade.

Eu tenho um UDM pro rodando servidor VPN em casa.
Tenho um pequeno roteador WiFi na nossa cabana. Simplesmente me conecto à minha VPN e o Netflix não sabe de nada.

Para quem mais estiver procurando, é um GL-MT3000 (Beryl AX).

É um roteador ótimo, feito para viajar realmente, mas atendeu aos meus requisitos perfeitamente, podendo conectar meu celular via USB a uma rede WiFi. Deixo a VPN conectada para poder acessar meu Plex e Netflix.