Recentemente mudei de Tóquio para Bangkok e queria saber se alguém tinha alguma informação sobre como transmitir programas de TV japoneses de fora do país. Estou principalmente interessado em shows de variedades. Espero que isso ajude a manter minhas habilidades de compreensão auditiva em japonês.
Imo iSakura é a melhor opção, embora haja outros como ForJoyTv. Pesquise, experimente os testes gratuitos / opções mais baratas e decida qual você prefere!
Você também pode usar uma VPN para acessar aplicativos de streaming gratuitos como ABEMA, TBS Free, etc. Não verá canais de TV ao vivo reais, ABEMA é apenas canais pela internet. Mas essa opção é muito mais barata do que iSakura e ForJoyTV. Só precisa encontrar uma VPN que os serviços não possam detectar como uma VPN. NordVPN funciona com ABEMA, pelo que experimentei.
Eu uso Abema com VPN, mas ultimamente eles têm sido bem sofisticados na detecção de VPN.
Se estiver disposto a navegar por pop-ups e anúncios bem irritantes, eu usava o mov3.co até algum tempo atrás. As transmissões deles nem sempre funcionam por motivos óbvios, mas quando funciona, é o melhor que se consegue de um serviço gratuito.
TV Tokyo tem alguns programas gratuitos após a transmissão na TV, NHK Drama e FOD também oferecem algum conteúdo gratuito.