Tudo que faço é desconectar NOVAMENTE E NOVAMENTE E NOVAMENTE!

ATUALIZAÇÃO: Simplesmente usar um VPN parece ter resolvido o problema. Obrigado pelas sugestões, pessoal.

Desconexões constantes apesar de uma conexão de internet saudável e sem interrupções. Sou expulso do jogo em segundos. O aplicativo Battle.net também desconecta constantemente. Esgotei todas as tentativas de solução de problemas de rede sem sucesso. Tentei jogar Overwatch com os mesmos resultados, mas apenas os jogos da Blizzard estão tendo problemas. Não tenho outros problemas de conexão com outros programas. Alguém lidou com isso recentemente?

Talvez algum cara na China realmente, realmente queira sua conta do bnet.

Sou um terceiro mundo aqui. Isso acontece comigo a cada 4/5 meses, geralmente se resolve sozinho. Supondo que você tenha realizado todas as etapas de solução de problemas (incluindo reiniciar tudo), eu sugeriria usar um VPN até que o problema desapareça. Uso o Cloudflare Warp. É gratuito para uso leve.

Acho que isso acontece quando a proteção contra DDoS/intrusão do bnet decide que sua conexão é incomum e a desconecta. Dada a recente mudança na infraestrutura deles, seu IP pode estar sendo roteado por um caminho que está acionando isso.

Sim, começou a acontecer comigo há alguns dias, especialmente se estou em uma masmorra. Como você disse, o Bet desconecta, mas minha internet está funcionando perfeitamente, nunca tive esse problema antes.

Provavelmente é um add-on que está causando, especificamente aqueles que comunicam-se com outros personagens (como o dica de taco, que lê informações do gs) ou o tsm. Tente fazer login com todos os addons desativados; se funcionar, limpe seu wtf e interface e reinstale seus addons.

Além disso, verifique se você não está executando um navegador ou outros aplicativos ao iniciar. Cookies/ rastreadores do navegador podem potencialmente interferir na atividade da rede. Limpe o cache do navegador e execute uma verificação anti-malware.

Tente jogar com um VPN e veja se o problema persiste.

Estou tendo esse problema também. Desconectando a cada 20 minutos. Agora tenho que usar um VPN e está firme. Irritante, mas pelo menos posso jogar WoW novamente.

Uma frase clássica aqui, git gud /s

Você já verificou se está permitindo o Battle.net através do seu firewall?

Altere seu DNS. Sempre é DNS.

Não, mas se eu fizesse, ainda tentaria preservar minha caixa alta para os próximos anos.

Se você joga no Windows, pode haver instâncias do Battle.net abertas em segundo plano (travadas) que usam as portas principais que o Battle.net quer usar, então seu Battle.net aberto nem sempre recebe uma resposta quando precisa… Isso pode ajudar a evitar suas desconexões constantes ao iniciar?

Se você desconectar após jogar por algumas horas, o problema é do lado da Blizzard e não há muito o que fazer além de esperar que eles atualizem seus servidores. Eu frequentemente fico desconectado após algumas horas de jogo, talvez uma vez em um raide. Se acontecer com mais frequência, é motivo de preocupação.

Tente isto.

ipconfig /release

ipconfig /renew

ipconfig /flushdns

Isso redefine muitos erros de rede.

Tive esse problema quando usava o CurseForge ao mesmo tempo que lançava o jogo, há cerca de 6 meses. Assim que parei de usar, também parei de ter esse problema.

D D D D J Kkkkhhhhhaaaallleeeeeddddd XD

Desculpe, ler o título do post me fez pensar naquela música “tudo que eu faço é vencer” lol

Em uma nota séria, pode ser seu ISP.

Obrigado por todas as sugestões. Testei tudo e mais um pouco. Usar um VPN parece ter resolvido o problema.

Jesus Cristo, você me prendeu desde o começo, tenho a mesma história, isso acontece comigo a cada 3 meses e, quando começa, começo a usar meus dados celulares até o WoW decidir diminuir minha latência novamente. Obrigado por compartilhar e reafirmar que a única solução é esperar, tentei ligar para meu ISP, mas não… só acontece no WoW e, como você disse, resolve sozinho.

usar um VPN parece ter resolvido minhas desconexões. Você está usando um VPN?

Obrigado, mas desinstalei todos os meus addons e apaguei minha pasta de interface e configurações. Também revisei extensivamente o antivírus. Obrigado.

Boa ideia. Estou conectado há 30 ou 40 minutos agora.