ATUALIZAÇÃO: Simplesmente usar uma VPN parece ter resolvido o problema. Obrigado pelas sugestões, pessoal.
Desconexões constantes apesar de uma conexão de internet saudável e ininterrupta. Sou expulso do jogo em segundos. O aplicativo Battle.net também desconecta constantemente. Esgotei todas as soluções de problemas de rede sem sucesso. Tentei jogar Overwatch com os mesmos resultados, porém somente jogos da Blizzard estão com problemas. Não tenho outros problemas de conectividade com outros programas. Alguém lidou com isso recentemente?
Responsável da terceira mundo aqui. Isso acontece comigo a cada 4/5 meses, geralmente se resolve sozinho. Supondo que você tenha feito todas as etapas de solução de problemas (incluindo reiniciar tudo), eu sugiro usar uma VPN até que o problema suma. Eu uso Cloudflare Warp. É gratuito para uso leve.
Acho que acontece quando a proteção contra DDoS/intrusão do bnet decide que sua conexão é incomum e a desconecta. Dada a recente mudança na infraestrutura deles, seu IP pode estar sendo roteado por um caminho que está acionando isso.
Sim, começou a acontecer comigo há alguns dias, especialmente se estou em uma masmorra. Como você disse, o Bet se desconecta, mas minha internet está funcionando bem, nunca tive esse problema antes.
Provavelmente é algum complemento que está causando, especificamente aqueles que se comunicam com outros personagens (como taco tip, lê informações do gs) ou tsm. Tente fazer login com todos os complementos desativados, se funcionar, purge seu wtf e interface e reinstale seus complementos.
Além disso, verifique se não está executando um navegador ou outros aplicativos ao iniciar. Cookies/ rastreadores do navegador podem potencialmente interferir na atividade da rede. Limpe o cache do navegador e execute uma verificação anti-malware.
Estou tendo esse problema também. Desconecta a cada 20 minutos. Agora preciso usar uma VPN e está estável. Irritante, mas pelo menos posso jogar WoW novamente.