Olá a todos - rápida pergunta. Estou nos EUA e assistindo às primeiras corridas - não estamos mais tendo os comentaristas do Reino Unido, como no ano passado?
Além disso, outras pessoas agora estão recebendo comerciais? Não me lembro de ter comerciais nas corridas no ano passado.
Obrigado!
Edit - isso não foi uma crítica ao Chad, apenas para esclarecer. Ouço-o comentar XC e biatlo quase minha vida toda e adoro sua apreciação e empolgação pelo esporte. Apenas fiquei confuso com as mudanças - especialmente porque temos assistido ao biatlo de uma forma há algumas temporadas.
Tentei ouvir os dois da Eurovision, e não posso dizer que gostei. Patrick e Mike têm suas questões (principalmente que Mike nunca contradiz as afirmações excessivamente confiantes e muitas vezes estranhas do Patrick), mas também têm uma empatia que você se acostumou ao longo dos anos. Esses dois pareciam distantes por comparação. Não me conectei com eles.
Eurosport UK ainda tinha Patrick e Mike, mas a Eurovisionsport parece estar fazendo sua própria transmissão agora, em vez de usar a do Eurosport.
A Eurovisionsport começou a introduzir comerciais antes do streaming no ano passado; eles têm muito mais conteúdo na nova plataforma, provavelmente precisando de uma verba extra para isso.
Sim, a narração está separada neste ano. A narração em inglês da Eurovisionsport é (hoje aprendemos!) por Chad Salmela e Ellen Ellard. Não acho que seja possível acessar a narração do Reino Unido sem VPN.
Há comerciais - descobri que um bloqueador de anúncios simples no Chrome funciona muito bem para fazê-los desaparecer. No aplicativo, era uma a cada 20-30 minutos e o comercial durava 5 segundos e dava para pular, então estou disposto a aceitar. De fato, é algo novo.
Os novos comentaristas dos EUA não foram lá grandes coisas. As mulheres tinham comentários decentes e o rapaz também, mas tudo se perdeu nos 80% de blá-blá-blá que ele ficava dizendo. Espero que ele aprenda a editar sua narração e compartilhar o microfone. Além disso, o produtor precisa equilibrar os níveis dos microfones.
Tentei usar uma VPN configurada para o Reino Unido e testei o aplicativo eurovisionSport, e consegui a mesma transmissão dos EUA.
Definitivamente não sou fã. Adorava ouvir Patrick e Mike, mesmo que às vezes fossem um pouco exagerados. Ela não é terrível, mas o cara, Chad Salmela, era insuportável de ouvir.
Ainda vou assistir, pois adoro o esporte, mas não é tão bom. Certamente uma péssima primeira impressão.
Adorei a capacidade de avançar ou retroceder 10 segundos. Essa função superou a mudança nos comentaristas.
Aliás, gosto do Chad Salmela. Pensei que nunca mais ouviria falar nele além dos anos Olímpicos. Quem já o ouviu antes, sabe o que esperar dele e quanto ele fala.
Cheguei a um estado de aceitação: “Sinto falta do Mike Dixon, mas tudo bem, posso lidar com isso”… e aí Chad diz algo absolutamente sem noção e eu começo a gritar para o meu laptop. (por exemplo, Hanna OOHberg é tão devagar — cara, você não verificou as manchetes? Ela esteve doente e perdeu alguns treinamentos!) Suspeito que isso é ainda mais irritante porque ele tem aquela manha de confiança do cara branco americano chamado Chad.
Fiquei muito feliz em encontrar a Eurovisionsport há alguns anos. Mudar o feed de comentários é tão decepcionante. Alguém tem uma VPN que funcione bem para acessar o feed do Reino Unido? Por favor.
Estava mudando para Eurovisionsport quando os comerciais na L’EquipeTV francesa eram longos demais (caramba, pareciam duas vezes mais longos que no ano passado!).
Ouvi esse caras, aparentemente chamados Chad, pela primeira vez. Foi terrível. O sotaque dele era insuportável. O conteúdo estava totalmente errado. Nunca mais.
Primeira vez assistindo a uma transmissão com esses dois hoje… Chad e Ellen. Grande decepção em relação ao Mike e Patrick, na minha opinião.
Não sou fã de Chad. Parece que ele fala só por falar?
Provavelmente farei uma pausa nas transmissões da Eurovisão este ano, ou assistirei com mudo… ou apenas assistirei às corridas no YouTube com comentários em alemão (meu alemão é bem ruim, mas consigo entender o básico do que está acontecendo).
Editar acrescentado: Pelo que vale, enviei uma mensagem para ele no IG com minhas preocupações sobre o comentário. Mas não acho que vá resolver algo, rs. Enfim.