Trademe e VPNs?

Parece que desde hoje não consigo usar os aplicativos Trademe no iOS no meu telefone ou iPad com ExpressVPN. O aplicativo atua como se estivesse offline. Uma verdadeira dor de cabeça quando ambos os dispositivos têm contas diferentes e notificações constantes chegando. Então, para usar o Trademe, tenho que manter o VPN desativado o tempo todo?
Alguma solução alternativa? Outros VPNs ainda funcionando? VPN configurado para NZ.

É para tentar bloquear golpistas do exterior. Então sim, você precisa desligar o VPN, ou usar um provedor que não tenha sido blacklisted pelo Trademe.

Mesma experiência para mim. Muito frustrante.

Os aplicativos também podem verificar GPS. A Lotto da NZ faz isso. Para funcionar no exterior, você precisa tanto do VPN quanto de um GPS falso.

Por que você precisaria de um VPN?

Por que não usar o relay privado no seu iPhone? Ainda não tive problemas com esse método em nenhum aplicativo.

Sou kiwi e uso o VPN Windscribe, e só recebo uma página de erro 429 com ele ativado.

Não consigo usar o site Trade Me se estiver usando VPN há anos. Surpreendente que você conseguiu pelo aplicativo até agora.

Interpretei isso como - eles estão no exterior e querem usar o TradeMe?

Por que você NÃO gostaria?

Não consigo criar ou editar anúncios pelo aplicativo há algum tempo, e agora parou completamente de funcionar.

Pensei nisso no começo, mas disseram que desligam o VPN para usar o TradeMe, então presumo que foram enganados a achar que precisam dele por “segurança” devido ao marketing dos provedores de VPN.

Porque é um desperdício de dinheiro na NZ, temos leis de pirataria lenientes e a “segurança” que oferecem apenas desloca sua “segurança” de um ISP local que deve cumprir várias leis de privacidade, para um terceiro no exterior que não precisa seguir nossas leis e, como mostrado anteriormente, pode até ceder às autoridades como o FBI sem hesitar.

As únicas pessoas que se beneficiam são influenciadores que recebem para vendê-los e as próprias empresas.

Eles são populares nos EUA porque suas leis de pirataria e privacidade são ruins. As nossas não.

Então você aceita roubar o trabalho dos outros sem pagar? Qual você acha que é a conclusão lógica disso? Quanto ao uso do VPN, escolha com cuidado e pesquise quem você usa - mas se você não usar, seu tráfego estará exposto para todos verem.