Tenho meu servidor Express VPN configurado para o Reino Unido, mas quando abro o aplicativo TikTok, ainda recebo a mensagem dizendo que não está disponível nos EUA. Como posso usar o TikTok?
Possivelmente sua conta foi criada nos EUA e marcada como EUA. Tente criar uma nova conta.
Seu endereço IP é apenas uma das maneiras de um serviço saber sua localização. A impressão digital do navegador coleta informações sobre o dispositivo do usuário, como sistema operacional, tipo de navegador, resolução da tela, fuso horário, layout do teclado, etc., para criar um perfil único para cada usuário.
A impressão digital é muito mais eficaz do que confiar apenas em um endereço IP para localização, porque é muito mais difícil de enganar. É por isso que até serviços legítimos usam impressão digital do navegador para medidas anti-fraude, mas isso torna mais difícil contornar conteúdos restritos geograficament, do que simplesmente trocar seu IP.
hahaha, configure a localização regional do seu sistema para o Reino Unido e configure um teclado do Reino Unido (ou troque o " e @).
Provavelmente usando suas informações de GPS. Use um aplicativo de localização falsa.
Não use aplicativos no telefone, use a versão web.
Tente limpar os dados do aplicativo TikTok, então conecte-se a um VPN fora dos EUA e abra o aplicativo. Você precisará fazer login novamente se funcionar.
É porque sua conta do iCloud está vinculada aos Estados Unidos. É bastante inacreditável.
Tenho interesse em saber que tipo de experiência você teve ao configurar uma nova conta do iCloud com uma região diferente, idealmente uma que se alinhe com seu IP?
Tentei fazer exatamente isso outro dia com o aplicativo Binance. É o único aplicativo que já vi contornar o VPN. Estou surpreso que a Apple permita isso.
Depois, a Apple não deixou eu criar outra conta do iCloud do meu dispositivo também lol.
E nem consegui encontrar uma maneira oficial de fazer isso pelo navegador desktop… a menos que você queira baixar o iCloud para Windows, e já passei por esse pesadelo antes… então nada de Binance para mim.
É incrível pensar que você poderia configurar sua conta do iCloud em qualquer região e ficar permanentemente vinculada a essa região, dependendo de como um aplicativo quer lidar com o Acesso Regional.
O controle é real.
Isso acontece porque TikTok não confia apenas no seu endereço IP para determinar sua região. Mesmo usando ExpressVPN configurado para o Reino Unido, o TikTok ainda detecta outros sinais que revelam que você está nos EUA. Veja o que eles observam:
- Metadados do dispositivo: Incluem o ID do seu dispositivo, configurações de idioma, fuso horário e histórico de instalação.
- Origem da instalação do aplicativo: Se o TikTok foi baixado da App Store dos EUA, isso é um forte indicador de região.
- GPS e vazamentos de localização: Mesmo com a localização desligada, alguns aplicativos ainda detectam GPS ou localização via Wi-Fi.
- Padrões comportamentais: O algoritmo do TikTok aprende onde você está com base no horário de uso, contatos, informações da operadora, etc.
Infelizmente, apenas usar uma VPN não é mais suficiente — o TikTok ainda vai reconhecer que você está nos EUA e bloquear o acesso ou recursos conforme necessário.
Se quiser acesso completo sem problemas de detecção, o melhor é começar com uma conta TikTok de região nativa criada fora dos EUA. Uso o TokPortal, que fornece uma conta TikTok realmente baseada no Reino Unido (não falsificada). Você recebe credenciais completas e gerencia como qualquer conta normal, sem dores de cabeça com VPN ou risco de shadowban.
VPNs podem fazer você entrar no app por alguns minutos, mas se deseja usar o TikTok de verdade — navegar, seguir, postar ou fazer live — precisará de uma solução mais limpa.
TikTok nunca funcionou com ExpressVPN. Não é uma solução para o banimento.
Como fazer isso em um iPhone ou iPad com celular?
Isso não é totalmente preciso, um aplicativo pode verificar em qual país você está logado na App Store, mas não consegue ver nada sobre sua conta do iCloud. Também pode verificar qual operadora de celular você está usando. Não tenho certeza qual método o TikTok usa. Você deve ser capaz de derrotar ambos ao sair da conta da App Store e desconectar-se do celular, deixando o Wi-Fi ativado.
Errado. Funciona perfeitamente com expressvpn.
Negue o acesso aos serviços de localização nas configurações.
Vá para os EUA e diga isso.