Tesla Electric VPN no Texas é bom para a Tesla e ruim para o consumidor

A bateria está quase cheia e traçando de forma constante a partir da rede desde que esse VPN de merda começou. Minha reserva está definida em 5%. Por que tenho baterias se vocês não permitem que elas sejam usadas para lucro da Tesla? O plano é tão escandaloso quanto Elon…

Por que você escolheu Tesla Electric? Tenho uma configuração semelhante com 3x PW3s e inscrito no plano de noites grátis. No mês passado, usei 3.000 kw/h da rede e paguei apenas $10. Liguei a casa às baterias durante o dia e as recarreguei à noite.

Você pode enviar um e-mail para a Tesla para cancelar a opção VPP. O que parece acontecer é que estar no VPP às vezes faz com que seu modo seja alterado de Autossuficiente para Tesla Electric no backend (você não verá isso). Fico irritado com isso também, mas não cancelei o VPP pois, durante o inverno, os $10/painel de energia valerão a pena, já que não produzo tanta solar. Além disso, vender para a rede em horários de pico tem sido muito lucrativo às vezes. Se quiser cancelar e ficar com Tesla Electric, acesse o link abaixo. Pessoalmente, Tesla Electric tem sido ótima para mim e acho seus preços muito razoáveis. Se você decidir cancelar, me informe se o comportamento do Powerwall volta ao normal.

https://www.tesla.com/support/energy/virtual-power-plant/tesla-electric

NÃO SEI, minha conta com 2 painéis de energia, custa 1/3 do valor mensal com Tesla Electric.

Junto com noites grátis (provavelmente a melhor opção), você pode verificar a David Energy. Acho que eles são a única outra opção de VPP para a Tesla agora. Eles e a Octopus também fazem Enphase.

Pergunta totalmente aleatória, mas como você fez sua carregador de casa estar no mesmo painel que seu solar + Powerwall?

Inscreva-se para noites grátis
A energia direta é das 21h às 9h
Seu uso máximo será entre 20h e 21h, quando o solar/bateria acabar
Reliant & Green Mountain têm das 20h às 6h, o que será muito melhor para os texanos economizarem dinheiro
Eu gerei uma conta quase sempre por $5-10 usando 6000 kw/h neste verão.

Plano de noites grátis é o melhor. Optei pelo Just Energy Free Nights das 21h às 7h. Eles também oferecem recompra de solar a 3¢/kWh. Não vi tanta vantagem em usar Tesla Electric.

Se você estiver no TX, Night Free é o melhor plano.

Estou inscrito no Tesla Electric. No ano passado, cheguei a quase 700, este ano só 150. Estou pensando se volto para a GM ou procuro outra.

Faz a Tesla ganhar um dinheiro absurdo, os consumidores não estão recebendo uma parte justa.

Esteja ciente - pode ser forçado a tirar da rede de manhã cedo, das 6h às 8h (<1kw), das 16h às 19h (com PW carregado 100%) e das 20h às 21h (<6kw), mesmo com clima leve de início de outubro e sem evento na rede, perdendo aproximadamente metade das recompensas de $10/ PW.

A noite grátis inclui carregamento de EV e bateria?

Eles pagam US$10 por painel de energia para estar nesse VPN. Também cobram US$25 por EV. Com isso, fazem o que querem com a descarga do seu Powerwall. Meu Powerwall está quase cheio, mas ainda estou tirando da rede porque meu custo é 12,5c e o deles é apenas 2c. Eles estão lucrando com minhas baterias e me pagando trocados. É uma inscrição automática.

Entre em contato com o suporte da Tesla Solar. Seu instalador de solar terá o número, se você não conseguir encontrar. Eles irão consolidar as casas para você, leva apenas de 10 a 15 minutos.

Ano passado também foi bom para mim. A rede melhorou este ano, então não houve preços altos de exportação. Acabei de mudar para a energia direta noites grátis.

Noite Grátis da Energia Direta.

Usei 300kw da rede e ainda paguei mais de $60.

Qualquer coisa da rede é grátis. Use sua bateria no final da tarde, manhã. Vá, recarregue de graça à noite vindo da rede.

Isso é algo só do Texas?