Tenho uma assinatura do MLB.TV que funciona para jogos fora de casa do meu time.
Será que a solução Mullvad + Tailscale funcionaria para assistir aos jogos em casa na minha Apple TV?
Tenho uma assinatura do MLB.TV que funciona para jogos fora de casa do meu time.
Será que a solução Mullvad + Tailscale funcionaria para assistir aos jogos em casa na minha Apple TV?
Usar o Tailscale em um droplet do DigitalOcean como meu nó de saída funcionou na temporada passada para contornar bloqueios regionais.
Tentei fazer isso hoje para o dia de abertura. Testei tanto no meu MacBook Air quanto na Apple TV, ambas configuradas para usar o nó VPN do Mullvad (?) na Virgínia.
O MacBook avançou mais, mas ainda reclamou de um blackout. A Apple TV não exibia a tela inicial do aplicativo MLB com a VPN ativada. Desativei a VPN para poder ver a tela inicial, e então fui bloqueado de transmitir o jogo.
Alguém pode me orientar sobre como configurar isso?
Qual é o serviço de TV?
MLB.tv, serviço de assinatura para assistir jogos da Major League Baseball.
Sim, faço isso para jogos em casa e agora ficará muito mais fácil já que o Apple TV tem um aplicativo Tailscale.
Infelizmente, o MLB usa sua localização GPS ao usar sua conexão móvel, então fica um pouco mais difícil falsificar sua localização com dispositivos móveis.