Tentando usar a função Look and See com alguns pontos turísticos de Sydney

Tentando usar a função Look and See com alguns pontos turísticos de Sydney

Oi. Você tem alguma ideia de como fazer funcionar fora do Canadá? Sou do Catar, e gostaria de usar o recurso de IA.

Oi amigo, sou exatamente igual a você. Toda vez que resetar meus óculos para as configurações de fábrica, consertá-los e desinstalar o app. O recurso ainda aparece e eu não estou usando uma rede VPN. Acho que o recurso está oficialmente disponível na Austrália, mesmo que o suporte da Meta tenha negado isso. Enviei ao suporte da Meta uma captura de tela do aviso aparecendo em outro dispositivo e também uma gravação de tela dos recursos de IA nos óculos em ação.

Acabei de perder isso após uma atualização do app…

Vi alguns posts sobre usar VPN, ainda não testei. Parece estar disponível para mim onde estou, mesmo que o site da Meta diga que só está disponível para EUA e Canadá atualmente. Não fiz nada especificamente…

Desinstale o app, conecte seu app de VPN aos EUA, baixe novamente e configure o app. O recurso de IA estará lá.

Funciona como um charme. Muito obrigado.

Preciso fazer isso toda vez que uso os óculos? Ou é apenas uma vez?

Você perde alguma funcionalidade localizada se usar uma VPN na configuração?

Não, você só precisa dela para a instalação - pode desativá-la ou apagá-la depois.

Pelo que vivi no Catar, você provavelmente já precisa de VPN de vez em quando. Suas fotos podem não transferir para seu telefone se a VPN estiver ligada, então certifique-se de desligá-la ao usar o app.

Vou tentar agora. Muito obrigado.