Tentando configurar uma VPN para fugir do CGNAT

Diagrama de Imagem (COMO VISUALIZAR?)

Primeiro de tudo, sou meio novato nisso, então por favor, sejam gentis.

Estou tentando fazer uma VPN Wireguard rodar em um VPS para poder acessar um ambiente de desenvolvimento de qualquer lugar. Então isso é como uma versão de teste. O que eu tenho atualmente é um container Wireguard rodando em um VPS, que possui uma rede externa que tento tornar visível para o host e outros containers.

Esse container e os outros estão em uma Rede Captain-Overlay, porque estou usando Captain Rover na maioria dos outros containers, mas não no Wireguard.

Brinquei com rotas e iptables para conectar algumas coisas, então aqui está o que consegui até agora.

• Consigo acessar um servidor web de um peer para outro
  • Consigo fazer ping dos peers para o gateway do Wireguard e outros containers
  • Consigo fazer ping do host para os containers dentro da rede Captain-Overlay e os peers
  • Consigo fazer ping dos outros containers para o gateway do Wireguard e o host, mas mais importante, NÃO os peers, que é o que quero.

O que quero é poder apontar o proxy reverso nginx para o servidor web em um dos containers, mas ainda não consegui essa cadeia de conexão.

Existe alguma forma de vocês me ajudarem? Não sei quanto de logs e configurações posso compartilhar, mas estou disposto a editar este post, comentar ou enviar pm com informações se vocês estiverem dispostos a ajudar e seriam muito gratos.

EDIT: Já pago por um VPS, que é o host no diagrama, e usando Tailscale consegui o que queria bem fácil sem nem precisar do Wireguard, o que é legal, mas realmente queria saber quais regras estavam faltando.

De qualquer forma, obrigado a todos pela ajuda