Tenho esta mensagem "Desculpe... encontrámos um problema" com uma imagem de Panda

Parece que minha conta foi banida ou limitada, ainda recebo esta mensagem após 24 horas, mesmo em minhas outras contas e usando VPN. Não recebi nenhuma advertência, é realmente frustrante ser sancionado sem motivo. Como contornar esse bloqueio?

Lembrete Amigável: Por favor, lembre-se de que usar prompts para gerar conteúdo que a Microsoft considera inadequado pode resultar na perda de acesso ao Bing Chat. Alguns usuários receberam bans. Você pode ler mais sobre os Termos de Uso e Código de Conduta da Microsoft aqui.

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Recebo panda regularmente no Firefox ou Chrome, mas nunca no Edge.

Você tentou gerar imagens NSFW?

Eu também tive esse problema, acho que é porque você fez muitas imagens no dia. O que funcionou para mim foi usar um navegador diferente (Microsoft Edge) com uma conta diferente da Microsoft. No dia seguinte, voltou ao normal no meu navegador/conta principal. Espero que ajude!

Consegui gerar imagens por 30 minutos antes de aparecer aquele panda insuportável. Tentei suas dicas para contornar o problema, mas não deu certo.

Não, a menos que uma mulher seja considerada uma imagem NSFW.

Caramba, isso de alguma forma resolve o erro do panda lol, obrigado

Já tentei sua dica e não funcionou para mim.

Pode depender do contexto, o próprio Bing dirá que o que pode parecer não NSFW é para o Bing, você pode perguntar, mas ele não vai revelar exatamente os gatilhos, embora tenha sido programado para não compartilhar como ele determina isso para fazer uma imagem

Agora funciona, mas sei que logo terei o panda novamente. Minha teoria é que se você usar o mesmo prompt com muita frequência, sua conta será bloqueada por pelo menos 24 horas.

edição: 10 minutos depois, tenho o panda.

O Bing acabou de me enviar uma imagem com uma mulher ao fundo (mas claramente visível) de camiseta e sem roupas por baixo, e eu não pedi por isso. Bing safadinho :smiley:

Não é culpa do Bing, ele está apenas aprendendo conosco