Tenho esta mensagem "Desculpe... encontramos um problema" com uma imagem de Panda

Parece que minha conta está banida ou limitada, ainda recebo essa mensagem após 24 horas, mesmo em minhas outras contas e usando VPN. Não recebi nenhuma mensagem de aviso, é realmente frustrante ser sancionado sem motivo. Como contornar esse bloqueio?

Lembrete Amigável: Por favor, lembre-se de que usar prompts para gerar conteúdo que a Microsoft considera inadequado pode resultar na perda de acesso ao Bing Chat. Alguns usuários receberam bans. Você pode ler mais sobre os Termos de Uso e o Código de Conduta da Microsoft aqui.

Sou um bot, e esta ação foi executada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se você tiver alguma dúvida ou preocupação.

Eu recebo panda regularmente no Firefox ou Chrome, mas nunca no Edge.

Você estava tentando gerar imagens NSFW?

Eu também tive isso, acho que é que você fez muitas imagens no dia. O que funcionou para mim foi usar um navegador diferente (Microsoft Edge) com uma conta Microsoft diferente. No dia seguinte, funcionou normalmente na minha conta/navegador principal. Espero que ajude!

Consegui gerar imagens por 30 minutos antes de receber aquele panda insuportável. Tentei suas dicas para contornar esse problema, mas não funcionaram.

A menos que uma mulher seja considerada uma imagem NSFW.

caramba, isso de alguma forma resolve o erro do panda lol, obrigado