Tão perto, mas tão longe🥹

Isso não é tão relacionado ao jogo, mas de certa forma, quero apenas compartilhar aqui. Tenho jogado o jogo desde sua fase beta até o lançamento oficial, até o mês passado. Não me entenda mal, não parei de jogar porque não quis, mas porque não posso​:sob::sob::sob:

Joguei até a segunda semana de agosto, pois minha família e eu nos mudamos para a China​:smiling_face_with_tear: e tenho feito a escola e tudo mais para me acostumar a viver no novo lugar. Mas esse nem é o principal problema. O problema é que o app do LaDS que uso é a versão global e não posso jogá-lo aqui por causa de problemas de conexão e, às vezes, o VPN não funciona bem​:face_holding_back_tears::cry:… Meu primo me sugeriu baixar a versão chinesa e eu fiz isso, mas descobri que não posso usar minha conta da versão global para fazer login e tenho que criar uma nova para esta versão do app :sob::sob::sob:… O que significa que tenho que começar do zero novamente (Tenho 4 contas para cada Li na versão global :smiley:), então é isso…

Não sou contra a ideia de encontrá-los novamente, mas estou frustrado por não poder jogar na Versão Global, e não sei até quando​:sob::sob::sob: (Se eu soubesse disso, não teria vindo)

Além disso, houve um evento de cosplay para LaDS na China, mas morávamos em outra cidade, na cidade vizinha à cidade onde o evento foi realizado, então, era tão perto, mas tão longe​:sob::sob::sob:… Eu estava feliz por morar no país de onde meus amores vieram, mas parece que estou enfrentando desafios para provar meu amor por eles…

Isso é tudo hahaha, só quero tirar isso do meu peito porque tem sido engraçado e frustrante ao mesmo tempo.

Tente o biubiu加速器! Você pode encontrá-lo na loja de aplicativos do iOS. É um acelerador feito pela Alibaba, e você pode pagar ou assistir anúncios para usá-lo.

Esqueci de mencionar, é basicamente um VPN. Eu usei para outro jogo no servidor de Hong Kong e geralmente funciona bem. Procure por 恋与深空(国际服) dentro do aplicativo, assim você pode fazer login na sua conta global.

Ah, tudo bem, vou tentar, muito obrigado😭