Supercarregue as velocidades P2P com encaminhamento de porta

No Proton, sempre ouvimos nossa comunidade para melhorar nossos aplicativos e adicionar novos recursos que beneficiam nossos usuários. Com o trabalho árduo e esforço contínuos nos últimos meses, temos orgulho e alegria em apresentar seu recurso tão esperado, encaminhamento de porta.

O novo recurso direciona conexões através do firewall que o ProtonVPN usa para proteger nossos clientes. Implementado de forma compatível com todos os clientes de BitTorrent, o encaminhamento de porta é particularmente útil para usuários P2P que desejam melhorar as velocidades de download. Jogadores online também vão aproveitar o desempenho aprimorado com o encaminhamento de porta. Mais na nossa anúncio: https://protonvpn.com/blog/port-forwarding.

O encaminhamento de porta já está disponível para todos os assinantes pagos do ProtonVPN usando nosso aplicativo Windows. Para ativar, basta abrir o aplicativo, ir para a aba Avançado em Configurações, ativar o interruptor de Encaminhamento de Porta e conectar a um servidor P2P.

Esperamos que aproveite a nova atualização. Comente abaixo para compartilhar o que acha; mal podemos esperar para ouvir vocês!

Isso também estará disponível em outros sistemas operacionais no futuro?

É possível fazer encaminhamento de porta apenas com a configuração Wireguard???

Por favor, adicione suporte ao Linux para uma porta persistente para acesso SSH, atualmente pago um segundo provedor por esse recurso.

Isso é incrível, obrigado!

Além disso, gostaria de fazer um pedido sem vergonha para adicionar suporte à rede local no Linux. No momento, você não consegue acessar compartilhamentos de rede local se o Proton VPN estiver em execução na sua distribuição Linux.

Atualmente, isso está disponível no Mullvad.

Edit: não é uma propaganda do Mullvad, sou um cliente Proton Pro

Hmm, a nova atualização quebrou o aplicativo do Windows, não consigo me conectar a uma rede Link de vídeo

Por favor, adicione suporte ao Linux e a opção de definir uma porta estática. Obrigado!

Você tem um cronograma aproximado para o MacOS?

Fiquei super feliz quando o encaminhamento de porta foi adicionado após anos de solicitações, mas fiquei muito desapontado ao ver que é apenas para usuários Plus. Essa funcionalidade será disponibilizada para todos os usuários futuramente?

Seria ótimo ver suporte para isso nas configurações do OpenVPN

Como é benéfico para os gamers? você não pode definir qual porta o jogo usa para se comunicar com os servidores do desenvolvedor

ProtonVPN é terrível. Não consegue conectar ao servidor VPN sempre após abrir o aplicativo. A velocidade é muito lenta. Frequentemente desconecta.
E após abrir o ProtonVPN, leva uma eternidade para carregar os servidores VPN e o popup ‘Carregando servidores’ nem sempre aparece.

ProtonVPN é uma porcaria. A única razão por que ainda uso é por privacidade. UX do VPN é péssima.

Fiquei muito feliz em ouvir isso até descobrir que as portas são atribuídas aleatoriamente e mudam ao reconectar. Por favor, considere mudar isso.

Bem, eu comprei ProtonVPN especificamente para o encaminhamento de porta e ele não lista a porta na área onde o arquivo de ajuda diz que deveria. Então, agora é um botão que não faz absolutamente nada. O encaminhamento de porta é habilitado exatamente como a página de ajuda diz e estou conectado a um servidor que diz ter encaminhamento de porta.

Parece uma propaganda enganosa até agora.

Seria ótimo ter suporte ao Linux!

Eu também adoraria ver suporte ao Linux

Fui informado de que a ProtonVPN tem uma equipe dedicada trabalhando freneticamente na implementação para Linux.

Interessado nisso também…

Sim, por favor, isso seria incrível.

Concordo. Eles até incluem as instruções para alterar as configurações do QBitTorrent em sua página de suporte sobre o assunto, mas como o QBitTorrent não consegue atualizar automaticamente para a porta do ProtonVPN, usar esse recurso vai exigir muitas configurações detalhadas no futuro.