Na próxima semana vou me mudar e estou tentando determinar qual ISP devo contratar. Parece que minhas únicas opções são Optimum e T-Mobile, o que é loucura porque meu apartamento fica bem perto do prédio do capitólio, então pensei em Xfinity ou pelo menos Frontier. Alguém da área pode oferecer algum conselho ou experiência? Ouvi dizer que Optimum é ruim e realmente não sei se T-Mobile oferecerá banda suficiente para mim.
O serviço de fibra da Frontier é o melhor se estiver disponível.
Você ouviu certo. Suddenlink é lixo absoluto (recuso-me a usar o nome de rebranding deles), caro, péssimo atendimento ao cliente e, legítima, algumas vezes por mês eles enviam um e-mail dizendo que estão na região fazendo algo para encobrir o fato de o serviço deles ser terrível.
Eu não recomendaria T-Mobile se você precisa trabalhar de casa e usar VPN. Conexões VPN nem sempre funcionam bem com T-Mobile.
Na verdade, aqui na região, poucas opções estão disponíveis, então você realmente ficou preso. Parece que a Xfinity está lentamente se movendo nessa direção, mas pode levar anos,
Eu tenho Optimum, mas troquei o hardware deles pelo meu, diria que perco o serviço (ou entupo a velocidade do serviço) umas duas vezes por mês.
Eu tentaria conseguir Frontier Fiber. Sei que eles têm clientes perto do prédio do capitólio.
Não tive problemas sérios com Optimum (antigo Suddenlink). Apenas coisas normais que qualquer provedor de Internet tem, como a internet cair (geralmente por acidente de trânsito ou tempestade que derruba as linhas).
Eu também trabalho de casa, então confiabilidade e velocidade de internet são muito importantes para mim. Trabalho de casa há alguns anos e só precisei usar meu hotspot móvel duas vezes, e mesmo assim foi por causa de um acidente de trânsito que derrubou a internet.
Já trabalhei com suporte técnico na Frontier (Ibex). Não tenho certeza sobre as opções de fibra, mas DSL é péssima. Mesmo o DSL de duas linhas para uma velocidade melhor é ruim. Na minha opinião, a melhor opção é a Optimum. Pago cerca de 60 dólares por 1Gb.
A Frontier construiu fibra em uma grande parte da área de Charleston. A Xfinity está no norte do Condado de Putnam, mas não está expandindo em direção a Charleston. A CAS Cable está construindo em partes de Charleston e South Charleston. A SecureNet é uma ISP de fibra independente de South Charleston que construiu em South Hills, usando a rede de fibra de South Charleston. A Optimum cobre toda a área. Suas opções dependerão da localização da sua residência.
Se você está em uma área de serviço pequena, precisa procurar a SecureNet. Eles têm uma ótima fibra e têm sido ótimos de trabalhar. Eles têm geradores de backup em seus data centers, então, mesmo se você ficar sem energia, se tiver um gerador ou energia de backup, ainda consegue ter Internet.
- Fiber Frontier
- Optimum
- Starlink
Qualquer que seja sua escolha, não pegue Xfinity. Você paga por um plano ilimitado, mas eles literalmente te restringem depois de usar 20 GB, o que não faz sentido algum.
Armstrong é bom. Não tenho certeza se está aí, no entanto.
Minha área só recebeu há cerca de 6 meses, e a única vez que minha internet caiu foi porque um idiota desceu a colina rápido demais e não entendeu o quão íngreme era a curva, derrubando a energia e a internet de todo mundo. Fora isso, tem sido ótimo. Muito melhor do que ótimo. Nunca estive tão feliz por ter trocado Suddenlink/Optimum na minha vida.
A fibra da Frontier é, sem ironia, a melhor. Sua DSL, por outro lado, é péssima.
A fibra era mais barata e bem mais rápida do que o cabo quando eu tinha, queria poder conseguir hoje.
Muito surpreso com a falta de opções aqui comparado a Morgantown, quando eu estudava lá. Lá tínhamos internet Xfinity, 500MB por $40 por mês, e eu amava isso. Fiquei devastado por não poder obter isso aqui em Charleston.
Vou ligar para eles. O site online mostra que meus vizinhos podem ter internet Frontier, mas minha casa está fora do alcance do serviço deles. Vou assumir que seja um erro deles, pois não faz sentido algum.
Pois é, na área rural, e nossa fibra Frontier é fantástica!
Concordo… foi muito melhor do que Optimum - consegui o triplo da velocidade por menos da metade do preço.
Morgantown se beneficia por estar perto de Pittsburgh. Moro em Charleston, e meu prédio tem contrato com Suddenlink/Optimum. Eu os odeio, então mudei para T-Mobile por $50/mês e não tenho queixas.
Jogo moderadamente (Minecraft Realms e vários jogos online de console), faço streaming no meu Roku 24/7, e tenho minha automação residencial com Google. Também faço trabalho de casa ocasionalmente e gerencio minhas fotos online. Sempre funciona e é fácil de gerenciar. É importante notar que moro sozinho, então sou o único usando (400-1000 GB/mês, dependendo do clima/planos).
Estou com eles há cerca de 1,5-2 anos e não pretendo mudar.
Você pode pensar que o governo limita a concorrência aqui, permitindo apenas alguns provedores por vez. Não é culpa das empresas por não estarem aqui.