Streamio está carregando o filme o tempo todo

E aí, pessoal,

Tenho uma internet de 300mb em casa.
Minha TV está conectada via cabo ao roteador e, ao testar a velocidade da internet na TV, obtenho 100mb (sabem por que?)
Enfim,
Não seria suficiente 100mb para transmitir filmes em 4k hdr?
Ela fica carregando a cada dois minutos ou mais.
Por favor, ajudem
Obrigado.

O torrent tem seeders suficientes?

Você está usando real debrid?

Tente conectar via Wi-Fi, parecer contraintuitivo, mas muitas portas Ethernet de TV estão limitadas a 100mbps.

Tenho o mesmo problema. Ethernet ou Wi-Fi não importam, ela continua carregando por alguns minutos e de repente funciona. Isso acontece só na minha TV, é super rápido em outros dispositivos.

Tenho certeza que o Stremio mede em

“megabytes por segundo” (MB/s)

em oposição a “megabits por segundo” (mbps)

O que isso significa é que suas velocidades de Internet anunciadas (normalmente em megabits, mas sinta-se à vontade para corrigir se for feito de forma diferente em outro lugar) de 300 megabits por segundo é aproximadamente 30 megabytes por segundo.

Além do mais, pode ser que seu dispositivo esteja limitando, meu laptop está com uma porta danificada, então em vez de velocidades de gigabit, agora funciona a 100 megabits.

Portanto, a porta lan pode estar danificada se for anunciada para velocidades de gigabit, se não, a própria porta está limitada a 100 megabits, provavelmente para reduzir custos (que é insignificante assim mesmo).

Além disso, o número de pessoas usando sua rede ao mesmo tempo também pode afetar, assim como a forma como o Stremio busca conteúdo (dependendo de pares, se é que lembro direito).

Sua TV consegue 4k? Tive esse problema no meu Firestick, mas descobri que ele simplesmente não consegue fazer 4k, então escolher vídeos em 1080p funcionou bem.

O que acontece se você escolher uma resolução menor?

Provavelmente sua placa de rede ou porta do roteador ou ambos são 10/100 mbps. Nesse caso, a velocidade máxima que você pode ter é 100 mbps e esse é o fator limitante - a velocidade de uplink para seu provedor não pode ser totalmente usada.

Há uma pequena chance de que o problema seja o cabo, não a porta(s), então vale a pena tentar outro.

Configure seu torrentio pela opção de seeders na página de configuração.

Você não está usando debrid.