Sou eu ou os streamers são colocados em lobby de bots?

Tenho assistido huskers, vik e os outros streamers mainstream de warzone e parece que eles estão jogando contra bots. Não me leve a mal, huskers, sym etc são bons no jogo, mas pelos seus vídeos, eles parecem estar matando bots e enfrentando jogadores bons talvez, quase nunca.

Se você assistir ao recorde do vik de 143 mortes ou o que foi lá, pode ver claramente que a maioria das mortes não estão reagindo ou se escondendo, andando de escada em cantos.

Sinto que a Activision coloca esses caras em lobby de bots para criar conteúdo, jogos de muitas mortes para ganhar visualizações e $$.

Não há como esses caras fazerem split 2x2 num time de quatro e eliminar quase todo mundo na stream. Aliás, esses caras têm mais de 3/4 de KD cada e isso os coloca nos lobbies de topo, enfrentando pessoas com a mesma KD, ou deveriam estar. Mas pelos vídeos e streams, eles claramente não estão no lobby que deveriam estar.

Sempre que Nick encontra alguém que não é ruim, ele fica todo sério e fala ‘galera, esses caras não são ruins’ e eles ficam bem nervosos contra eles lol

Achei isso interessante.
TTFUE jogo com 130 mortes

Aqui está a análise do lobby.

Gráfico de KD

Estatísticas do lobby

Para mim, isso é SBMM quebrado. Uma equipe com todos os jogadores com KD 4+ e 5+ não deveria estar em um lobby onde o KD mais alto é 1.8.

Imagens de tudo isso estão nesse tweet: https://twitter.com/TTfue/status/1315904163805564928?s=19

Teoria da conspiração: vik, swagg, booya etc não boostam contra, eles entram com pessoas que fazem isso. Comecei a suspeitar disso quando vários vídeos do swag eram duos com ele e aquele cara Santana, cujo KD é metade do do swag. Ou eles apenas entram com um amigo ‘mau’ e fazem dele o host.

Lobby de dia e lobby de noite são diferentes na minha opinião. O sweat noturno é real.

Às vezes parece isso quando assisto, mas considere algo. Brian Scalabrine, ex-bench do NBA, desafiou alguns jogadores amadores para partidas 1x1. Acho que ele jogou contra 3 ex-jogadores universitários e destruiu todos. A lacuna de habilidade entre o pior atleta profissional e amadores médios é impressionante. Talvez o mesmo aconteça nos games.