Sou eu ou o ExpressVPN para de funcionar no iPhone depois de um tempo

Quando você baixa o ExpressVPN no seu iPhone e conecta usando TCP ou UDP, seu iPhone indica que está conectado a uma VPN e o ExpressVPN mostra Conectado.

Usando a rede T-Mobile, não Wi-Fi.

No dia seguinte, você tenta conectar usando UDP ou TCP, o app mostra conectado mas o ícone de VPN no iPhone não aparece. Então, ao tentar navegar na internet, não funciona, mas o app mostra que você está conectado?

Mas quando conecto ao iKev2, funciona o tempo todo. Alguém pode me informar se isso é um problema conhecido, se sim, qual é a solução, porque isso acontece há anos com o Expressvpn e toda vez que entro em contato com eles, eles passam por umas soluções de problemas que nunca funcionam.

Sua rede móvel pode ter bloqueado a conexão VPN. Por isso, você sempre deve definir o protocolo para automático.

Usuário de Android, mas descobri que isso também acontece comigo. Se meu telefone reiniciar e conectar automaticamente, não tenho sinal de Wi-Fi ou roaming. Esses provedores de internet…

Hummm. Aqui está tudo tranquilo. China + CT, Wi-Fi + 5G, sem problemas.

Qual a diferença entre automático e escolher o protocolo manualmente? Se TCP e UDP pararam de funcionar e só o iKev2 funciona agora, o automático não deveria usar o iKev2? Se a operadora bloquear, por que o iKev2 sempre funciona, e por que o TCP e UDP funcionaram inicialmente e depois pararam?

Nunca coloque na opção automática.

Bem, agora vejo que, geralmente, posso estar errado.