Solução alternativa para o Chromecast diante das novas regras da Netflix para lares

Sei que as novas regras da Netflix exigem apenas 1 televisor conectado a uma conexão de internet “doméstica” principal, mas atualmente não há restrições quanto ao local de acesso pelo aplicativo de computador e celular no plano premium. Existe uma maneira de contornar as novas regras da Netflix usando o Chromecast, já que tecnicamente não é um televisor se estiver transmitindo a partir de um laptop ou aplicativo móvel? Se sim, - quais Chromecasts funcionam ou não funcionam com isso? Quaisquer insights ou experiências são bem-vindos!

Um lar pode ser configurado só em uma TV?

Gostaria de compartilhar uma conta Netflix com meus colegas e frequentemente nos conectamos ao Wi-Fi do trabalho com nossos celulares.

Tenho um Chromecast antigo por aí, mas não acho que possa ser usado para configurar uma casa? Existem opções para configurar uma casa no trabalho, sem uma TV?

Se uma casa for configurada no trabalho, então, teoricamente, todos nós também poderíamos assistir na TV em casa, acho?

Até agora, a única solução que encontrei foi usar o Netflix no navegador Chrome e transmitir a aba ao invés de usar o botão de transmissão do próprio vídeo.

Não, porque isso forçaria você a usar o aplicativo real no dispositivo de streaming. Existe um método complexo que requer configurações de VPN.

Funciona no meu Chromecast mais antigo. Comprei um Chromecast Ultra por 10 dólares e funciona nele também. Ainda não tentei o Chromecast com Google TV, pois, pelo que li, não funciona porque ele quer que você faça login no app pelo Chromecast.