Sei que as novas regras do Netflix exigem apenas 1 televisão conectada a uma conexão de internet “residencial” básica, mas atualmente não há restrições sobre onde você pode acessar pelo computador e aplicativo móvel no plano premium. Existe uma solução alternativa às novas regras de residência do Netflix com Chromecast, já que tecnicamente não é uma televisão se você estiver transmitindo de um laptop ou aplicativo móvel? Se sim - quais Chromecasts funcionam ou não funcionam com isso? Quaisquer insights ou experiências são bem-vindos!
Uma residência pode ser configurada apenas em uma TV?
Gostaria de compartilhar uma conta do Netflix com meus colegas e frequentemente nos conectamos ao Wi-Fi no trabalho com nossos celulares.
Tenho um Chromecast antigo, mas não acho que possa ser usado para configurar uma residência? Existem opções para configurar uma residência no trabalho, sem uma TV?
Se uma residência for configurada no trabalho, então teoricamente todos nós poderíamos transmitir na TV em casa também, acho?
até agora a única solução que tenho é usar o Netflix no navegador Chrome e transmitir a aba em vez de usar diretamente o botão de transmissão do Netflix no vídeo.
Não, porque isso forçará você a usar o aplicativo real no dispositivo de streaming. Existe um método complexo que requer configurações de VPN.
Funciona no meu Chromecast mais antigo. Comprei um Chromecast Ultra por 10 dólares e funciona nele também. Não tentei o Chromecast com Google TV, pelo que li, ele não funciona porque quer que você faça login no aplicativo no Chromecast.
Não, uma TV. Você pode conectar várias TVs localizadas na residência principal do Netflix, ou seja, conectadas ao Wi-Fi do local principal. Dependendo do seu serviço Netflix, você pode até transmitir em até 4 TVs se tiver o plano premium 4K. Se tiver o plano mais barato, pode transmitir em apenas 1 TV por vez, mas pode haver várias TVs na mesma casa conectadas ao mesmo Wi-Fi (quarto, sala de estar) e transmitir de uma delas por vez. A repressão de senhas do Netflix está mirando TVs, dispositivos de streaming localizados fora da residência principal do Netflix.
Usei a solução de VPN no último ano. Ontem, uma atualização do Google Chromecast tornou impossível usar o Netflix Family com a solução de VPN.
Alguém já tem uma nova solução? Por favor?! Sinto muita falta do Netflix agora, e não posso pagar uma assinatura inteira…
Posso confirmar que não funciona nos dispositivos Chromecast com Android TV mais recentes, pois eles são dispositivos de streaming independentes que têm seu próprio controle remoto, tela inicial e aplicativos, e quando você tenta transmitir Netflix, o dispositivo força você a fazer login no aplicativo do Netflix. O mesmo acontece com TVs inteligentes Android TV que têm Chromecast integrado, mas li em outro lugar e agora encontrei esta conversa dizendo que dispositivos Chromecast mais antigos funcionam, então comprei um Chromecast Ultra por 20 dólares hoje.