Só posso ver acesso ao F1TV como uma opção de assinatura

Estou usando Samsung Secure Folder com apenas uma nova conta Google. Com o Google Play configurado para um país que possui F1TV Pro, graças a VPN, e adicionando um cartão/endereço desse país também.

Sempre recebo F1 TV Access como a única opção, seja usando o aplicativo F1TV ou o Fórmula 1.

Estou no Reino Unido usando uma VPN paga da Surfshark. Alguma ideia seria muito apreciada.

Obrigado

Ed

Não consegui acessar os preços do F1TV turco até criar um novo perfil no meu tablet. Então, uma conta nova e vazia no próprio tablet, depois usei uma VPN turca e entrei na minha conta Google turca.

Quando usei apenas VPN e conta Google turca, obtive preços noruegueses. Então, se você tem a opção de criar um novo perfil no seu telefone ou tablet, eu tentaria isso.

Certifique-se de que está usando VPN dentro da pasta segura

No final das contas, acho que era a Surfshark sendo ruim. Tentei o Urban VPN, que é gratuito, e eu tinha a opção de F1TV Pro. O problema com esse VPN foi que o Google Play não confiou que eu não estava sendo hackeado ou algo assim quando tentei fazer o pagamento (testei na loja de aplicativos com um e-book barato). No fim, acabei pagando uma assinatura de £60 no último dia da promoção, o que não foi o fim do mundo.