Sims 3 de graça

Já tentei de tudo, mas nada parece funcionar, talvez usar g4tw? Ou talvez steamunlocked, mas
pessoas dizem que isso é ruim, então eu poderia usar sims.tarnac.nl
mas as pessoas também dizem que o ISP desligou a internet deles
mas eu tenho Proton VPN, então estou seguro? Vale a pena
o ts3? Estou usando boot camp em um iMac, então tenho apenas
8/9 GB de armazenamento, isso importa?? Posso consegui-lo
de Instant Gaming por $1, isso é bom? Devo desistir dos Sims
no geral??? ALGUÉM
ME AJUDA

Games4TheWorld é bom. Também há uma versão tudo-em-um no thesimarchitect que basicamente é uma instalação de um clique, mas eles cobram $15 pelo acesso.

Eu recomendaria pegar o torrent da Fitgirl. Eles são confiáveis e vem com tudo em um tamanho de arquivo relativamente pequeno. Use qBittorrent e ative sua VPN enquanto baixa e você ficará bem.

g4tw com utorrent é o caminho. leva um pouco para instalar toda a coleção, mas vale a pena.

Games4theworld se funcionar, tive que pegar de um site sombrio que… não é uma coisa boa?? Talvez a fitgirl faça isso??, Piratebay definitivamente faz, mas eu não confiaria só por garantia.

Só pegue o Sims 3 do Instant Gaming, é literalmente muito barato e é um site seguro.

Literalmente tenho todos os jogos dos Sims, mas eles estão na origem da minha irmã e ela não quer me dar a senha mais, e eu tive que implorar e pedir para o suporte da origem para baixar alguns jogos de graça porque eu não tinha aquele códigozinho idiota.