Servidores da UE lentos pacas

Oi a todos,

meu amigo e eu temos o mesmo problema. Os servidores da UE são injogáveis.

Às vezes o jogo trava tanto que tudo fica parado por 30 segundos e nem o botão de sair funciona.

Ao carregar nas cidades, tive 6 desconexões hoje e, se consigo entrar na cidade, coisas como o baú nem aparecem por um minuto consistente.

Pode ser nossa provedora de internet, mas o ping parece estar bem.

Alguém mais está tendo problemas assim com os servidores?

Jogando da UE, Alemanha aqui.
Percebi que piorou nos últimos 15-20 min. Talvez eles estejam mexendo em algo do lado do servidor ou o hamster finalmente desistiu e caiu da roda que conecta os servidores.
Brincadeiras à parte, acho que é hora do rush e os servidores estão colapsando de novo.

Estou com o mesmo problema! Isso não é culpa da GPU ou CPU. O travamento acontece quando há outro jogador perto de você. Evito ir para áreas de PVP, pois está muito lento! Não consigo entender, depois do beta fechada e aberta, a Blizzard não consegue atualizar os servidores para melhor desempenho ou uma solução para esse problema.

Também sou da Alemanha.

E posso dizer que tentei de tudo para descobrir se o problema era dos servidores ou do meu lado.
Tentei:

• Entrar em contato com o provedor, que investigou firmemente
  • Usar DDU para reinstalar os drivers
  • Trocar o roteador
  • Usar VPN (ajudou ontem ao configurar para Luxemburgo)
  • Reinstalar o Windows do zero
  • Eliminar tarefas
    E muito mais.

Mas posso dizer que meu jogo funciona normalmente agora, sem congelamentos ou crashes, sem vazamento de VRAM ou coisas do tipo que os outros dizem estar enfrentando.
Apenas esses horrendos atrasos de servidor e input delay com teletransportes e coisas assim.

Só para o registro, minhas especificações são:
I5 13600kf / rtx 4070 ti / 32 GB ram DDR4 3200 / SSD M.2 / conexão estável via cabo com 300 de download e 50 de upload

1440p - DLAA - configurações ultra
Gsync - Vsync ativado via painel de controle da Nvidia e limitação de FPS a 150
Era a configuração que usei após testar todas as configurações gráficas sem alterar o atrasos.

Meu sistema nem está lutando com o jogo.

Edit: as betas estavam boas para mim.

Posso dizer que o mesmo, 144fps sem quedas e conexão estável de 1000 de download e 100 de upload.

Beta e a semana anterior, os servidores pobres também rodaram bem para mim :stuck_out_tongue:

Então parece que são os servidores movidos pelo hamster…

A propósito, troquei minha localização via VPN para Luxemburgo e está mais suave.