Servidor VPN da Netgear não funciona no T-Mobile Home Internet?

Vou viajar neste verão, mas preciso ter acesso à internet como se nunca tivesse saído de casa, já que alguns sites que uso para o trabalho são vinculados à localização.

Costumava fazer isso facilmente com internet cabeada. Configurei o Netgear R7800 como um servidor VPN com DNS dinâmico (já que o IP não é fixo) e a configuração funcionava perfeitamente.

Mas com o T-mobile 5g home internet, por alguma razão, não consigo me conectar ao meu servidor VPN doméstico. Testei algumas vezes com meu laptop conectado à internet em locais diferentes de casa. Todos falharam.

Alguma maneira de consertar isso?

A rede da T-Mobile CGNAT essencialmente bloqueia todas as conexões de entrada não solicitadas. Então, a conexão que vai para a Internet precisa ser iniciada de dentro de sua casa.
Basicamente, você precisa que seu computador se conecte a um serviço na nuvem e então você pode acessá-lo também conectando-se a esse serviço na nuvem.

Por isso, alguns usam serviços como tailscale para acessar remotamente alguns serviços de servidores domésticos.

Eu não consigo me conectar ao meu servidor VPN doméstico.

Você não tem um endereço IP público com TMHI

Recomendo olhar algo como tailscale, funciona com TMHI

Com VPN, eu tenho 40 MBs. Sem ela, tenho mais de 300.

Sim, não posso mais usar meu Nord VPN após mudar para T-Mobile.