Serviços VPN pagos em Omã

Alguém usa serviços VPN pagos em Omã?
Tentei o expressVPN e descobri que ele não é acessível através do ISP.

Sinto que VPN & proteção contra malware são essenciais em Omã com o aumento do cibercrime. Especialmente para um país como Omã, onde há menos conscientização sobre o assunto.

Qual é a sua opinião sobre NordVPN, é acessível em Omã? Algum outro serviço de VPN que você possa sugerir será útil.

Bem-vindo ao r/Oman! Por favor, lembre-se das seguintes regras:

1. Seja respeitoso e civilizado. Sem ataques pessoais, discriminação ou linguagem pejorativa.

2. Mantenha os comentários relevantes para Omã.

3. Críticas construtivas são bem-vindas, mas cite suas fontes.

4. Nada de spam, publicidade ou autopromoção.

5. Proteja a privacidade. Não poste informações pessoais.

Para regras detalhadas, por favor, verifique a barra lateral do subreddit. Aproveite sua estadia!

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Verifique no r/vpnreviews. Uso serviços de VPN há muito tempo, mas decidi que não preciso de um de alta qualidade, então estou usando o que vem com o SmartDNSProxy, que é apenas razoável para meus usos. NordVPN, ExpressVPN e ProtonVPN estão entre os mais populares e têm atuado bem por anos. Meu conselho é experimentar um plano mensal primeiro, depois fazer upgrade se sentir que atende às suas necessidades.

Proton VPN tem um serviço gratuito até 10GB por mês. Se isso for suficiente, recomendo ivpn ou surfshark. Dependendo de suas necessidades.

Se você usar a melhor VPN, mas clicar em qualquer link de spam, isso não o protegerá de nada. Nada é mais forte do que a conscientização.

StrongVPN funciona muito bem. Cerca de 7 anos. A propriedade mudou no meio do caminho.

Todas as VPNs funcionam em Omã, é só uma questão de como você configura primeiro, então ela se conecta automaticamente. Quanto à conscientização, acredite, até crianças usam TikTok, o que eu gostaria que não fosse verdade.

De qualquer forma, uso uma das mencionadas. Funciona sem falhas.

O problema é que, quando você quer pagar a assinatura, o site não é acessível, pois todos os sites de VPN estão banidos. No entanto, a maioria deles tem um site alternativo, especialmente para a China, onde você pode fazer login e prosseguir com o pagamento. Você pode entrar em contato com o suporte deles para o pagamento. Se não permitir que você escolha o país ou origem, você pode acabar pagando VAT (Europa é 20%).
Surfshark é realmente bom, funciona perfeitamente com Netflix para mudar o catálogo, e geralmente em outubro você pode encontrar uma oferta excelente para assinatura de 2 anos.

Usei NordVPN por 2 meses, não tive problemas.

Recomendaria o Goose VPN, um pagamento único para toda a vida.

Você pode me agradecer depois.

NordVPN funciona, mas acho que você não pode pagar com um cartão de crédito ou débito omanense. Além disso, é sempre melhor instalá-lo quando você não estiver em Omã, porque não é fácil baixá-lo sem VPN, basicamente, você precisará de VPN para baixar NordVPN lol.

Então, o que fiz foi usar meu contato para comprar VPN para mim do Reino Unido e agora estou usando aqui! Funciona bem.

Windscribe, barato e a conexão é muito estável. Você também pode escolher seu próprio plano, como quais países e quantos GB.

Alguém mais está tendo problemas com Nord recentemente? Ela parou de funcionar comigo ontem.

Tenho usado Betternet há anos. Recomendo fácil para quem vai fazer upgrade para premium!

Se você quer algo grátis e rápido, use o Cloudflare, que oferece resolução de DNS rápida. Não tenho certeza de quanto atende às suas necessidades. https://one.one.one.one/ é um proxy e um servidor DNS. Ele esconde seu IP dos sites que você visita e, parcialmente, oculta sua atividade do seu ISP. No entanto, não é criptografado.

Além disso, você pode usar serviços de DNS gratuitos de segurança, como o OpenDNS, que bloqueia a maioria dos sites suspeitos e prejudiciais. https://www.opendns.com/home-internet-security/