Serviço ao Cliente Horrível

Caso #17953737

Tenho tentado há um mês acessar minha conta.

Estive em contato com a equipe de suporte ao cliente pelo Twitter e email.

Agora tenho que criar uma conta no Reddit só para tentar falar com uma pessoa de verdade.

22 e-mails! Páginas de mensagens no Twitter!

Absolutamente nenhuma ajuda!!!

Eles nem leem meus e-mails. Recebo as mesmas 2 respostas copypastadas a cada vez.

Nem mesmo corrigem a ortografia do meu nome!!

Eles nem querem corrigir meu nome!

Simplesmente copiam e colam as mesmas respostas em todos os meus e-mails. Eles não leem o que escrevi.

Este é o pior serviço ao cliente que já recebi.

Minha conta será “desativada” em 3 dias.

Foda-se a Coinbase.

Nunca utilize esta empresa.

Se puder, tire seu dinheiro deste golpe antes que perca tudo.

Na minha opinião, eles estão cometendo fraude e roubando fundos dos usuários ao bloquear o acesso por meio de um atendimento ao cliente incompetente intencionalmente.

Pelo menos, congele minha conta para que eu não perca minhas criptomoedas quando eles a desligarem em 3 dias.

Não tenho esperança ou fé de que este problema seja resolvido.

Gostaria de poder postar todas as capturas de tela da resposta absurda que estou recebendo do suporte ao cliente deles no chat de suporte no Twitter e meus e-mails.

Parece que eles só estão brincando comigo.

Como eles gostam de enviar mensagens circulares.

Resposta copiada 1

Aguarde 2 dias

Resposta copiada 2

Aguarde 1 dia

Envie link morto

Repita

Eles me enviam um link que nem funciona. Digo que não funciona. Enviam o mesmo link de novo.

É a mesma mentira dia após dia.

Agora estou recebendo muitas mensagens de scammers que querem “me oferecer ajuda”.

Onde você está, Coinbase?!?!?

Onde está sua equipe de suporte ao cliente?!?!?

Por que vocês não respondem?!?

Este post agora recebeu 10.200 visualizações.

Estou em situação semelhante e estou fechando todas as contas o mais rápido possível. A Coinbase é péssima.

Para registro, neste momento:

64 mensagens entre o suporte Twitter da Coinbase e mim.

24 e-mails entre o suporte ao cliente e eu.

Inclui

Minha carteira de motorista

Meu cartão de saúde

Meu passaporte

Uma foto minha

Capturas de tela do problema.

Um vídeo de captura de tela do problema acontecendo enquanto acesso o app.

Certifiquei-me de que tenho a última versão de tudo.

E ainda assim, não consigo falar com ninguém que não envie uma resposta copiada e colada.

Existe alguma ação coletiva contra a Coinbase por toda essa besteira de suporte ao cliente?!

Deve existir algo acontecendo.

Este subreddit é um fórum público. Por sua segurança, não publique informações pessoais neste fórum, incluindo seu email na Coinbase. Se estiver enfrentando um problema com sua conta, entre em contato conosco diretamente.

Se você tiver um número de caso para seu pedido de suporte, responda a esta mensagem com esse número.

Você deve confiar apenas em funcionários verificados da Coinbase. Por favor, reporte qualquer pessoa que estiver se passando por funcionários da Coinbase aos moderadores.

Eu sou um bot, e esta ação foi executada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Desculpe, desapareceu

Vou dar meu voto. Como é possível ser tão ruim? Tudo o que fazem é dar um número de referência, dizer para verificar depois, e responder “houve algum movimento, mas ainda estamos investigando”. Ninguém deveria tolerar esse tipo de serviço.

Minha conta está sob “revisão manual” há mais de duas semanas. Felizmente, não tenho ativos na carteira. Você é canadense? Parece que há algo estranho acontecendo com os canadenses na Coinbase.

Lol “Serviço ao Cliente Horrível” - eles simplesmente não existem, não sei por que a SEC não investiga a Coinbase e deixa essa fraude livre.

Espero que haja uma ação coletiva contra todos os que tiveram suas contas bloqueadas por incompetência do suporte ao cliente.

A Coinbase não deveria poder operar assim!

Devem ser decenas de milhares de nós!

Sinto o mesmo. Também estou esperando há quase 2 meses para que minha conta seja revisada!

Aparentemente, mais de 50 contas/endereços de email estavam vinculados à minha conta ao me inscrever!

Na semana passada, após intervenção pelo Reddit, recebi uma resposta dizendo que só tinham que esperar a revisão terminar.

Eles não prometem que meu status vai mudar (provavelmente não, acho)

E a decisão deles será final.

Eu não fiz nada de errado! Eles erraram na hora de fazer login.

Essas mais de 50 contas nunca deveriam estar vinculadas à minha. Não são minhas!

Espero que minha identidade não tenha sido roubada. Mas, sem respostas, provavelmente só vou descobrir quando for tarde demais.

Tenho sorte de ainda não ter depositado nada, mas perdi minhas distribuições do Celsius devido à Coinbase.

Pior experiência de todas as trocas com as quais lidei.

Talvez todos as “vítimas” com experiências tão ruins devessem se unir e processar, se possível.

Até comprei ações da Coinbase há algum tempo.

Tinha grandes esperanças na Coinbase. Achava que eram o futuro :see_no_evil_monkey::joy:

Agora, espero que não…

Que outras empresas vocês usam além da Coinbase?

Também estamos tendo o mesmo problema com nosso Caso#18114466. Eles disseram que a conta seria bloqueada, mas o golpista de alguma forma ainda conseguiu enviar meus ativos. Mencionamos que meu avô perdeu o acesso à conta desde o início. O golpista também mudou o nome da conta para criticá-lo.

Detesto atendimento ao cliente ruim. Desculpe pelo que você passou. Acho que preciso me desculpar por esses idiotas. A única vez que procurei suporte na Coinbase (há 24 horas) recebi uma FAQ que NÃO ajudou NADA. Caso contrário, minha experiência foi muito boa com a Coinbase (não precisei de suporte). Foda, uma grande empresa deveria brilhar nesse aspecto. Que pena. Me faz reconsiderar minha estratégia de carteira.

Como faço para retirar minhas moedas se o aplicativo as moveu para a carteira e eu não tenho ou sei a frase que configurei porque nunca a usei… Mas como eles vão simplesmente tirar minhas moedas e movê-las para outra carteira e eu não posso tirá-las??
:folded_hands:

Quer alguém minha frase de palavras?