Alguns de vocês podem ter percebido. Sempre que uso Betternet para jogar porque está bloqueado em uma rede, minha senha é alterada alguns dias depois. Realmente recomendo não usar isso para nada. É um grande risco de segurança para ter sua conta roubada.
Felizmente, ninguém usou hacks na minha conta. Não sei o que eles fazem quando estão conectados à sua conta, mas provavelmente enviam spam ou impedem os usuários de acessarem sua conta mudando a senha.
Para quem ainda usa VPN, pare de usar, a com2us resolveu os problemas de conexão.
VPNs gratuitas são sempre duvidosas. Antes era o hola, agora é o betternet. Prefiro pagar um pouco por um serviço de VPN confiável, assim essa coisa gratuita não vai me custar mais do que alguns dólares. Estou usando o purevpn após aprender na pior fase sobre o hola. Sugiro a todos que abandonem as versões gratuitas e comecem a usar um premium como eu!
A própria VPN provavelmente não é uma ameaça à segurança da sua conta, a menos que você esteja usando uma VPN duvidosa e desconhecida.
No entanto, VPNs gratuitas ganham dinheiro sequestrando sua banda e alugando para outras pessoas. É uma prática comum, mas há pouquíssimas alternativas, pois você instalou o programa por conta própria e concordou com os termos de uso que provavelmente nunca leu.
Contanto que você esteja conectado por uma VPN, há inúmeros outros usuários acessando a internet através da sua largura de banda, e não há como saber qual tipo de tráfego é esse.