Se você usa Betternet e a maioria dos serviços de VPN gratuitos, recomendo fortemente se livrar disso

Alguns de vocês podem ter percebido. Sempre que uso Betternet para jogar porque está bloqueado em uma rede, minha senha é alterada alguns dias depois. Realmente recomendo não usar isso para nada. É um grande risco de segurança para ter sua conta roubada.

Felizmente, ninguém usou hacks na minha conta. Não sei o que eles fazem quando estão conectados à sua conta, mas provavelmente enviam spam ou impedem os usuários de acessarem sua conta mudando a senha.

Para quem ainda usa VPN, pare de usar, a com2us resolveu os problemas de conexão.

VPNs gratuitas são sempre duvidosas. Antes era o hola, agora é o betternet. Prefiro pagar um pouco por um serviço de VPN confiável, assim essa coisa gratuita não vai me custar mais do que alguns dólares. Estou usando o purevpn após aprender na pior fase sobre o hola. Sugiro a todos que abandonem as versões gratuitas e comecem a usar um premium como eu!

A própria VPN provavelmente não é uma ameaça à segurança da sua conta, a menos que você esteja usando uma VPN duvidosa e desconhecida.

No entanto, VPNs gratuitas ganham dinheiro sequestrando sua banda e alugando para outras pessoas. É uma prática comum, mas há pouquíssimas alternativas, pois você instalou o programa por conta própria e concordou com os termos de uso que provavelmente nunca leu.

Contanto que você esteja conectado por uma VPN, há inúmeros outros usuários acessando a internet através da sua largura de banda, e não há como saber qual tipo de tráfego é esse.