Se você assinar HBO Max através do YouTube TV, apenas uma conta tem acesso?

Sou assinante do YouTube TV e outro dia assinei o HBO Max como um complemento e consegui fazer login no aplicativo HBO Max e vinculá-lo normalmente. No entanto, na nossa outra conta do YouTube TV, tentei fazer o mesmo procedimento e segui os mesmos passos, mas dizia “Não é possível fazer login, esta conta não tem acesso ao HBO Max.”.

Alguém pode ajudar? Agradeceria muito. Obrigado.

Cada conta do HBO Max é um e-mail com múltiplos perfis, não importa como você a obtenha. Direto, Prime, Hulu, YTTV, etc. Uma cobrança mensal = uma conta = um e-mail = múltiplos perfis na conta. Então, use uma senha que você não usa com mais nada se estiver compartilhando com alguém. A única maneira de ter logins diferentes é cada pessoa assinar por conta própria.

Ótima questão — com o complemento do HBO Max, apenas a conta do administrador da família pode fazer login no HBO Max com suas credenciais, mais detalhes aqui.

Você também pode acessar e navegar pelo HBO Max através do aplicativo do YouTube TV. Clique no ícone $zinho, vá até o complemento max, e terá uma opção de navegação no max. Ele exibe tudo do aplicativo Max.

Eu pago pelo HBO Max, mas meu YouTube Premium não funciona nele.

Não sei o que está acontecendo. Eu tenho HBO no YouTube TV e de repente o aplicativo Max parou de funcionar. Quando tento autenticar minhas credenciais, simplesmente não funciona. Pensei que tinha excluído o HBO por acidente ou algo assim. Mas não, ainda tenho HBO.

Apenas o e-mail principal tem acesso ao complemento HBO Max, porque é isso que você paga no YouTube TV. Você teria que conectar o outro dispositivo para a pessoa que quer assistir. A grande questão é: a outra conta é membro da sua família no YouTube TV ou é uma assinatura separada?

Tenho essa mesma questão, mas pelo que posso perceber, estou obtendo o Max de graça. Quando faço login no Max, vejo uma assinatura sem anúncios (Mensal) cobrada através do YouTube TV, mas cancelei o YouTube TV há anos. Até verifiquei minha conta bancária e todos os cartões de crédito - não há cobranças para Max nem para YouTube TV. Não vou dizer nada e ver quanto tempo dura.

Peacock funciona da mesma maneira, um conta, diferentes perfis.
Nós usamos a Netflix do mesmo jeito, um conta com múltiplos perfis, a menos que cada pessoa queira pagar pela própria conta, o que seria um desperdício de dinheiro.

Eu pago pelo HBO Max e não encontro ele?

Não é uma assinatura separada, é uma das contas vinculadas à assinatura principal do YouTube TV. Obrigado pela informação.

Percebi a mesma coisa após receber um e-mail deles sobre mudanças no plano sem anúncios, rs.

Todos eles (Peacock, Discovery+, Paramount+, Netflix, HBO Max, Hulu, Disney+). O YTTV é diferente nesse aspecto, pois para seus perfis usa o login do Google de cada pessoa, o que causa muita confusão para os usuários, ao que parece. Já vi perguntas similares sendo feitas várias vezes. O YTTV causa problemas quando o responsável principal morre ou decide que não quer mais usar. Isso fica uma bagunça, especialmente com os limites de quantas vezes você pode sair e entrar em Grupos Familiares em um determinado tempo.

HBO e MAX agora são dois canais diferentes e precisam ser assinados separadamente. Não existe mais HBO MAX.

Contas secundárias = perfis. Costumo chamar de contas secundárias, pois minha memória esquece de ‘perfis’, acredito que o HBO Max permite até 5 perfis, espero que isso não mude com o ‘max’.

Acabei de receber o mesmo e-mail e situação. Posso fazer login no Max usando meu e-mail que uso no YouTube TV e diz que é controlado pelo YouTube TV, mas o YouTube não mostra que foi adicionado. Estou sendo cobrado em outro lugar ou estou obtendo de graça?

Não é verdade. É chamado HBO Max.

Como o usuário acima, verifiquei tudo que era possível e não fui cobrado. Provavelmente tenho acesso há uns dois anos sem saber. Vamos ver se eles consertam isso este mês depois que pessoas como nós começarem a usar, rs.

Não, acho que não foi consertado, porque tive o mesmo problema e isso me levou a este tópico. Suficiente dizer que não estou bravo com a falha. Aproveitando o HBO de graça.