Saindo do Netflix Canadá em breve

Saindo do Netflix Canadá em breve…

Meu conselho para alguns filmes que são realmente importantes para você: adquira-os em mídia física (como Blu-ray) ou tenha-os digitalmente como um arquivo jogável (mp4, mkv), assim eles estarão lá para sempre, e nenhum terceiro poderá tirar esse acesso de você!

A piada de primeiro de abril definitiva.

Nãooo :sob::sob::sob:

gif

Alguém pode me dizer se ainda estará na Netflix de outros países? É a única plataforma de streaming que tenho, mas uso VPN.

Eles vão sair e depois voltar

Já saiu na Austrália, mas tenho certeza de que a Stan tem todos os três filmes. Faz um tempo que verifiquei, mas tenho certeza de que estão lá.

OOH, então você ainda tinha na Canadá? Aqui na Espanha já se foi, todos os três filmes, mas ainda temos HTTYD 2 na Prime Video, e aluguei HTTYD 1 e 3 para gravar e guardar para sempre.

Nosso conteúdo sai e volta a cada dois meses nos EUA.

Já saiu de Portugal há cerca de 3 anos :confused:

Ambos saíram do Netflix da Alemanha há cerca de 6 meses, é realmente triste. O que resta é o RTTE. Felizmente, tenho todos os filmes em DVD.

Droga… Melhor assistir esses filmes logo.

Assista também ao remake ao vivo e substitua-os :skull::folded_hands:.

Você pode assisti-los em sites duvidosos gratuitamente, ou comprar os DVDs, estão por volta de 10 libras na loja oficial online e você consegue todos os 3 filmes, ótimo negócio na minha opinião.

VPNs: “Deixe-me me apresentar.”

Tenho os DVDs de todos os 3 filmes :3.

Existem alguns sites que permitem assistir ao show completo e aos filmes. Embora você possa precisar abrir mão um pouco da sua moral se entender o que quero dizer. Claro que cópias físicas são melhores. Porque isso pode acontecer bastante. Além disso, VPN. Sempre tenha uma VPN.

E o fato de ser 1º de abril só piora a situação.

A Paramount+ tem o primeiro filme, mas não o segundo.

Por favor, me diga que é uma pegadinha de 1º de abril!