Roobet não aprova o uso de VPN. por favor leia

Ok pessoal…
Estou cansado de responder a essa pergunta 100 vezes por dia e remover todas as postagens duplicadas…

SE VOCÊ USAR UMA VPN PARA EVITAR UM BLOQUEIO NO SEU PAÍS DE RESIDÊNCIA, CORRE O RISCO DE TER SUA CONTA COMPLETA FECHADA E SEU SALDO TOMADO DE VOCÊ

:memo:

Não posso deixar isso mais claro… então aqui está a cópia do termo de serviço da roobet

Sob o item 2 Suas Obrigações como jogador
“Você não tem o direito de usar os serviços como um proxy de anonimato, VPN ou algo semelhante para contornar a lei resultante do bloqueio pelos países de roobet.com. Em caso de violação destes princípios, roobet.com reserva-se o direito de bloquear e/ou fechar imediatamente a conta e você perderá todos os ganhos/saldo.”

Isso é CLARO COMO O DIA
Você pode fazer isso…mas não é seguro, o risco é seu
Postagens perguntando sobre isso serão removidas, pois já foi respondido 100000 vezes

Sim, mas isso nunca aconteceu com ninguém. Você é ignorante se acha que eles não sabem que metade dos usuários está usando VPNs.

Quer dizer, eu não sei de nada de nada, mas chances são, legalmente, eles precisam colocar isso no TOS. Eles são licenciados por uma autoridade de jogos XYZ e são eles que não querem que jogadores dos EUA (ou de qualquer outra jurisdição) joguem seus jogos.

Como eles NÃO aprovam se estão PATROCINANDO saldos de jogadores dos EUA… Lol

Obrigado pelo seu serviço.

Mas o Roobet é uma farsa?

Foi mal por perguntar, eu não sabia que era novo aqui no r/ , não sei como se chamam, e nunca uso Reddit, não sou bom nisso, mas minha dúvida é como eles descobrem.

Essa é a verdadeira aposta

Você deveria fixar isso. Sou um jogador dos EUA com VPN, mas a quantidade de posts perguntando se os EUA podem jogar é absurda.