Ontem à noite não consegui acessar o Reddit pelo app e o mesmo aconteceu esta manhã. O site parece indisponível também. Usando VPN ou Tor funciona, porém…
Não, está tudo bem. Ontem foi ruim, mas isso é problema da internet aqui em geral. Ouço dizer que os chineses têm tubarões com lasers.
Não é mais 200x quando você baniu o Facebook e as pessoas não sabem como reagir. Nesta era, banir o Reddit pode sair pela culatra
Pegando o exemplo dos EUA banindo o TikTok, por quaisquer motivos, os cidadãos passaram a usar Xiaohongshu e descobriram a prosperidade e o avanço da China, diferente do que lhes é passado na mídia mainstream antes
Não estou dizendo que a China é tão avançada quanto os EUA (acho que sim, mas essa é outra história). Meu ponto é que as pessoas podem facilmente encontrar substitutos nesta era, o que pode ser ainda mais desvantajoso para o governo do que o Reddit.
não. Talvez seja a internet. Eu acesso normalmente.
Tenho quase certeza que o Reddit será banido em breve. Não comentei mal sobre a Vinno desde o ano passado porque eles conseguem rastrear meu nome facilmente (não por ser membro do Reddit, pois deixo muitas pegadas).
Mesmo sem esse subreddit, muitas pessoas ainda conhecem bem a qualidade dos carros. Tenho certeza que a bola de neve vai acontecer quando muitos carros quebrarem na rua. Essa é a consequência dolorosa para todos.
Foi banido, atualmente uso Nord VPN para acessar pelo PC.
Para mim também morreu. VPN é necessário.
Viettel confirmou o bloqueio por IP, VNPT não enviou aviso, mas as cargas estão extremamente lentas.
Na Vietnam agora, funciona bem ![]()
Confirmado. Usando 1.1.1.1 na Viettel.
O Reddit tem estado fora do ar no Vietnã. No entanto, ainda é possível acessá-lo via WiFi de aeroportos pelo app. Alternativamente, você pode usar uma VPN para acessá-lo.
Suponho que esteja banido no Vietnã agora, mas o aplicativo ainda funciona sem VPN.
Ainda acessível para mim =]] deve ter ficado um pouco ruim ontem à noite.
Não funciona na minha operadora SIM. Está funcionando no meu WiFi.
Usar VPN não será um problema.
O carregamento da mídia fica mais rápido quando uso VPN, então… É meio verdade.
Eu também, alguns dias atrás.
Não está fora do ar, ainda consigo acessar.
Para acabar com as especulações e evidências anedóticas, a principal conclusão é que, pela primeira vez em muitos anos, há problemas de conexão com o Reddit que estão sendo sentidos por todo o espectro e pela base de usuários média, uma plataforma estrangeira sem centros de dados dentro do Vietnã.
Talvez por isso o Albert não tenha postado nada nos últimos 2 dias.