Reddit caiu no Vietnã há 12 horas - talvez esteja banido?

Na noite passada não consegui acessar o Reddit pelo aplicativo e o mesmo aconteceu esta manhã. O site parece inacessível também. Usando VPN ou Tor funciona, no entanto…

Não, está tudo bem. Estava instável ontem, mas isso é comum na internet aqui. Ouvi falar de tubarões chineses com lasers.

Não era mais 200x quando você baniram o Facebook e as pessoas não sabem como reagir. Nesta era, banir o Reddit pode ser um tiro no pé.

Pegue o caso dos EUA banindo o TikTok, por qualquer motivo, e os americanos migraram para Xiaohongshu e descobriram o progresso e avanço da China, diferente do que eles eram alimentados na mídia mainstream antes.

Não estou dizendo que a China é tão avançada quanto os EUA (acho que sim, mas essa é outra história). Meu ponto é que as pessoas podem facilmente encontrar substitutos nesta era, e isso pode ser ainda mais prejudicial para o governo do que o próprio Reddit.

não. Talvez seja a internet. Acesso normalmente.

Tenho quase certeza de que o Reddit será banido em breve. Não comentei mal sobre a Vinno desde o ano passado porque eles podem rastrear meu nome facilmente (não por ser membro do Reddit, porque deixo muitas pistas).

Mesmo sem esse sub, muitas pessoas ainda conhecem bem a qualidade dos carros. Tenho certeza de que uma bola de neve acontecerá quando houver um grande número de carros quebrados na rua. Essa é a consequência dolorosa para todos.

Foi banido, atualmente uso Nord VPN para acessar pelo PC.

Morto para mim também. VPN necessário.

Viettel confirmou o banimento de IP, o VNPT não tem aviso, mas a carga está extremamente lenta.

Na Vietnã agora, funciona bem :slight_smile:

Confirmado. Usando 1.1.1.1 na Viettel.

O Reddit está fora do ar no Vietnã. No entanto, você ainda pode acessá-lo através do WiFi do aeroporto pelo aplicativo. Alternativamente, pode usar uma VPN para acessá-lo.

Suponho que esteja banido no Vietnã agora, mas o aplicativo ainda funciona sem VPN.

Ainda acessível para mim =]] devia ter estado um pouco ruim ontem à noite.

Não funciona na minha operadora de celular. Funciona no meu WiFi.

Usar uma VPN não será um problema.

A mídia carrega mais rápido quando uso VPN, então… Meio que verdade.

Eu também, há alguns dias.

Não está fora do ar, ainda entro.

Para acabar com especulações e evidências anedóticas, o ponto principal é que, pela primeira vez em muitos anos, há problemas ao se conectar ao Reddit que são sentidos por toda a faixa de usuários e base média, uma plataforma estrangeira sem centros de dados dentro do Vietnã.

Talvez por isso o Albert não tenha postado nada nos últimos 2 dias.