Recuperei minha conta 1 hora após preencher o formulário para contatos de usuários nos Estados-Membros da UE

Este formulário funciona apenas para usuários do Facebook que moram na UE. Como moro na UE, não preciso de VPN ou proxy residencial.

Não sei se teria funcionado se eu não tivesse uma conta no Instagram ou se ela também tivesse sido bloqueada, mas no meu caso funcionou, eu selecionei Hack e a solução não é suficiente no formulário, descrevi brevemente a situação de alguém com IP do Express VPN de Denver que acessou 4 vezes uma hora antes do Facebook bloquear a conta e eles me enviaram um link de recuperação.

Obrigado a quem postou esse link no Reddit.

https://www.facebook.com/help/contact/772041170884838

1. selecione: “Pedido de hack (a conta foi hackeada e as opções de recuperação no produto não são suficientes)”
  2. Qual é o seu e-mail de contato preferido? (e-mail de contato preferido)
  3. Qual é o nome de usuário do perfil do Facebook que está com problemas de acesso? Faça login na sua conta suspensa. Baixe o arquivo de dados do Facebook, você encontrará na pasta personal_informação > informações_perfil com profile_information.html. O profile_information.html contém seu nome de usuário, copie-o :wink:
  4. Novo endereço de e-mail seguro: seu novo endereço de e-mail seguro
  5. Selecione a data do seu último login ou quando você esteve ativo na conta. (acho que eles se referem à última “entrada normal”, antes do hack e do status suspenso)
  6. Selecione a data em que você percebeu que perdeu o acesso.
  7. Endereço de e-mail/telefone que você usou para se cadastrar eu coloquei meu número de telefone
  8. Endereço de e-mail/telefone mais recente
  9. Qual dispositivo(s) você normalmente usa para acessar sua conta (por exemplo, modelo do dispositivo + sistema operacional)? (digo o modelo do laptop + modelo do smartphone, para facilitar entender que sou o verdadeiro dono da conta)
  10. Forneça nomes de usuário de outras contas do Facebook ou Instagram às quais você ainda tem acesso, se tiver… copie o nome de usuário
  11. Forneça um resumo do que aconteceu (por exemplo, as circunstâncias de por que você perdeu o acesso) Por favor, forneça um resumo do que aconteceu (por exemplo, as circunstâncias de por que você perdeu o acesso)

Escrevi lá de forma bastante breve que consegui fazer login na sexta-feira à noite e na manhã seguinte fui informado de que uma conta do Instagram ligada a mim, que não me pertence, violou as regras e que eu teria sido hackeado porque, pouco antes do bloqueio, um IP apareceu no log de atividades de um VPN que não uso, pois estava dormindo na época e nem sequer uso o Express VPN. Então foi uma resposta pequena, mas suficiente para entender o que aconteceu.

Dica: No meu caso, não apenas uma conta estrangeira do Instagram foi vinculada, o hacker adicionou 2 pessoas à minha conta de anúncios pessoais, que obviamente deve ser removida imediatamente assim que você for ativado novamente para que eles não possam colocar mais anúncios através da sua conta…

No Reddit, em outros tópicos, alguns usuários disseram que não funciona com VPN, outros que funciona, provavelmente dependendo de a IP do VPN estar na lista negra ou não.

Aqui um exemplo de um usuário com VPN funcionando:
https://www.reddit.com/r/facebookdisabledme/comments/1c8nman/single_point_of_contact_for_users_in_eu_member/

Talvez também funcione para não cidadãos da UE preencher o formulário com um proxy residencial. Boa sorte.

Por favor, compartilhe o que você enviou

eles me enviaram um link para redefinir minha senha, mas ao clicar no link vejo uma mensagem dizendo que minha conta ainda está desativada

Diz página não disponível

IG & FB precisam fazer um trabalho melhor ou, senão, ficarão sem trabalho com certeza!

Talvez funcionasse anos atrás, mas não mais. Você receberá esta mensagem 99% das vezes:

“Não conseguimos fornecer acesso com base nas informações fornecidas no relatório. Se você ainda estiver tendo problemas para fazer login na sua conta, recomendamos revisar nossos recursos de autoajuda para Facebook e Instagram e usar os fluxos de recuperação de autoajuda.”

Olá, sou da Sérvia, e também tive meu Instagram desativado, fiz a verificação por vídeo, não funcionou e fui suspenso permanentemente; então consegui minha segunda conta, que nem uso, mas recuperei com esse método de verificação por vídeo, por favor, ajude o que faço.

Você pode responder à sua mensagem pessoal, por favor

Mesma fórmula para IG?

Não tenho meu URL. Acho que por isso esse formulário não funciona para mim. O Facebook nunca me deu a opção de baixar minhas informações.

É muito estranho que funcione apenas para alguns. De alguma forma, tenho problema quase idêntico, recebo um e-mail dizendo “Não podemos ajudá-lo”.

Tentei fazer isso por um site do Facebook hackeado — mas recebo essas janelas de informação estranhas.

“VOCÊ NÃO TEM PÁGINAS ADMINISTRADAS ELIGÍVEIS”..

Funciona para Instagram? Você pode nos dar uma ferramenta passo a passo sobre como podemos restaurar com segurança nossas contas do IG por todos os meios, usando o método da UE? :thinking::open_mouth::thinking::open_mouth:

Reddit é uma droga. Não consigo colar uma captura de tela direta. Diz ‘carregar JPG ou PNG’, mas também não vejo essas opções

É normal que a página não mostre que você enviou a solicitação?

Sim. A UE também não funciona para mim. Sempre diz que não conseguimos fornecer acesso. Rs

Acredito que seja necessário VPN

Não sei, mas o Google e a pesquisa interna do Reddit neste grupo podem ajudar a encontrar, se houver, uma página para Instagram.

Você tem e-mails antigos do Facebook? Esses e-mails podem fazer referência à URL da sua conta.

Além disso, você já carregou/sincronizou seus contatos do celular com o Facebook? Alguns usuários do Reddit descobriram que a URL do Facebook está listada nos contatos do telefone.

Boa pergunta. Não sei se existe um formulário assim para o Instagram. Minha conta do Instagram não foi suspensa.